Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry, Selena Gomez e outros artistas assinam carta da UNICEF

Personalidades influentes realizam apelo

Placeholder - loading - Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação
Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Uma série de músicos, atores e atrizes, além de personalidades importantes, enviaram uma carta aberta a cúpula do G7 – formada pelos sete países com maior concentração de renda do mundo, que são Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Japão –, em apelo para que as nações distribuam vacinas em togo globo. A mensagem foi publicada no site oficial da organização internacional.

“A pandemia não terminará em nenhum lugar até que termine em todos os lugares, e isso significa levar vacinas para todos os países, o mais rápido e equitativamente possível”, diz o começo da carta. Dentre as personalidades que assinaram, está a cantora Katy Perry, que já é conhecida por participar de uma série de ações beneficentes em todo globo.

“A análise da UNICEF mostra que os países do G7 em breve terão doses suficientes para doar 20 por cento de suas vacinas entre junho e agosto - mais de 150 milhões de doses - sem atrasos significativos para os planos atuais de vacinar suas populações adultas. Estamos pedindo que você faça essas doações urgentes até agosto e estabeleça um roteiro para aumentar as doações à medida que os suprimentos aumentam. As previsões sugerem que até 1 bilhão de doses podem estar disponíveis para doação até o final do ano”, diz uma parte da carta.

Além de Katy Perry, assinaram a carta os artistas, Ramla Ali, Fernando Alonso, David Beckham, Orlando Bloom, José Manuel Calderón, Sofia Carson, Gemma Chan, Priyanka Chopra Jonas, Olivia Colman, Billie Eilish, Pau Gasol, Whoopi Goldberg, Selena Gomez, David Harewood, Sir Chris Hoy, Angelique Kidjo, Téa Leoni, Jeremy Lin, Lucy Liu, Juan Manuel López Iturriaga, Ewan McGregor, Lionel Messi, Alyssa Milano, Andy Murray, Liam Neeson, Liam Payne, Sergio Ramos, Claudia Schiffer, Lilly Singh, Teresa Viejo, e Pink.

Veja também:

Katy Perry e Ne-Yo se apresentam em concerto

Katy Perry lança Electric em comemoração ao aniversário de Pokémon

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

19 H
  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry selena gomez e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.