Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue revela que quase gravou música com Prince; saiba mais

A história foi revelada pela cantora australiana à Zane Lowe, da Apple Music, em transmissão no Youtube

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Kylie Minogue quase gravou uma colaboração com Prince no início dos anos 1990, após conhecer o ícone do pop nos bastidores de um show em Earls Court, distrito de Londres. A história foi revelada pela cantora australiana à Zane Lowe, da Apple Music, em transmissão no Youtube.

Veja também: Kylie Minogue lança single I Love It; ouça

"Bem, eu quase tive um sonho que se tornou realidade, que foi com o Prince", contou Kylie.

"Nós meio que saímos. Eu nem sei o que isso significa, mas nós saímos e ele meio que me colocou na berlinda. Ele estava tipo: 'Então, onde estão suas letras?'", continuou ela.

A partir daí, os dois tiveram alguns encontros e trocaram telefonemas. A cantora revelou que Prince também chegou a pedir para um motorista enviar uma fita cassete ao seu apartamento.

"Há uma fita cassete na minha mão com Prince cantando uma música chamada 'Baby Doll', com a qual eu meio que estava envolvida. Essa foi a nossa quase música, não gravamos", explicou.

À época, a possibilidade de parceria entre os dois foi rejeitada pela gravadora de Kylie, já que não gostou da ideia de Prince assumindo todas as partes instrumentais da música.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

19 H
  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue revela que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.