Lady Gaga e Bruno Mars deixam público em êxtase!
“Die With a Smile” entrou na programação e vai te conquistar
Publicada em
“Die With a Smile” é uma daquelas músicas que, ao ser ouvida, imediatamente se destaca como um hit! A qualidade musical de Bruno Mars e Lady Gaga não é novidade para ninguém, e na noite de estreia da canção, na última quinta-feira (15), Mars convidou a icônica Mother Monster para uma performance especial na nova arena Intuit Dome, em Inglewood.
A FAIXA ENTROU NA ANTENA 1: BIG HOUR: BRUNO MARS E LADY GAGA – “DIE with a Smile”
O cantor foi a atração principal da abertura do local, e a apresentação foi inesquecível. Juntos, ofereceram uma performance deslumbrante, alinhada com a estética faroeste do clipe. Mars na guitarra e Gaga ao teclado trouxeram vocais precisos e emotivos para a balada romântica. Mesmo após a saída da cantora do palco, Bruninho continuou a emocionar o público com uma reprise do refrão acompanhado por sua banda.
Os dois artistas vinham dando dicas aos fãs nas redes sociais. Esta é a primeira música nova de ambos em algum tempo: o último lançamento de Mars foi com a superdupla Silk Sonic, em 2021, e o último álbum de Gaga foi “Chromatica” em 2020, embora ela tenha colaborado com Stevie Wonder em “Sweet Sounds of Heaven” dos Rolling Stones no ano passado.
Ambos se mantiveram ocupados com residências em Las Vegas e turnês, e Gaga tem provocado o lançamento iminente de seu sétimo álbum de estúdio enquanto promove o novo filme " Coringa: Delírio a Dois". Ao anunciar a nova colaboração com Mars, ela deu um sinal aos fãs sobre o novo projeto, escrevendo: “ENQUANTO VOCÊ ESPERA ATÉ LG7...”.
Embora o videoclipe tenha uma estética que remete aos anos 70, a música em si é uma balada tocante, no estilo do projeto ‘Silk Sonic’ de Mars, que mescla um funk e soul, com vocais emocionantes, um refrão impactante e chiclete, guitarras suavemente dedilhadas e um clímax impressionante. A canção alterna entre os vocais dos dois, permitindo que ambos brilhem em seus momentos mais poderosos.
A letra da música exibe a força vocal da dupla, destacando o refrão: “Se o mundo estivesse acabando, eu gostaria de estar ao seu lado / Se a festa acabasse e nosso tempo na Terra terminasse / Eu quero te abraçar só por um momento e morrer com um sorriso”.Como um todo, a faixa se destaca como uma homenagem aos exuberantes duetos dos anos 70, mantendo uma relevância contemporânea. Gaga e Mars, com seus currículos repletos de discos de ouro, conseguem criar algo verdadeiramente especial com “Die With a Smile”, mostrando uma química única que confere à música uma identidade própria.
Veja também:
66 Anos de Madonna: A Voz que Desmistificou a Aids
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO