Lady Gaga fala sobre depressão em entrevista
Artista revela momentos sombrios da carreira
Publicada em
Lady Gaga concedeu uma entrevista no programa CBS Sunday Morning, programa semanal estadunidense, para comentar sobre o recente lançamento do disco, além de amizades na indústria. Porém, a conversa tomou tons profundos e Gaga declarou o quanto passou por situações complicadas no decorrer da carreira. Recentemente, a artista lançou o poderoso videoclipe “911”, que está causando uma série de teorias entre os fãs.
Veja também: VMA 2020: Veja como foram as apresentações da premiação
“Eu tinha desistido completamente de mim mesma. Eu odiava ser famosa. Eu odiava ser uma estrela. Eu me sentia exausta e usada. Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me transformou na Lady Gaga’. Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?’”, diz parte da entrevista da artista.
Antes da entrevista, Gaga lançou o misterioso videoclipe “911”, que é cheio de significados conceituais. Além das referências feitas para o fim do vídeo, há diversas interações com mitologias de todo o globo, afim de indicar perfeitamente a mensagem que está sendo passada. Confira a produção completa abaixo, e deixe sua interpretação nos comentários!
“911” conta a história de uma personagem nos lineares da vida e a morte, as personas retratadas ao longo do vídeo bizarro são, na verdade, pessoas que participaram, ou estão observando os resultados de um acidente de trânsito que ocorreu na rua a frente de um cinema. Os figurinos e coreografias são todas alegorias para o trágico episódio.
SALA DE BATE PAPO