Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga: Internet ganha indícios de um novo disco remixado da cantora

Nova versão de “Chromatica” pode estar a caminho

Placeholder - loading - Lady Gaga no tapete vermelho do Oscar 2019 – Photoshoot/Divulgação
Lady Gaga no tapete vermelho do Oscar 2019 – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Rumores na internet sugerem que o último lançamento da cantora e compositora, Lady Gaga, “Chromatica”, irá ganhar uma nova versão recheada de remixes. A informação vem sido comentada com alguns músicos, e até mesmo o produtor oficial do disco original, BloodPop, revelou que o projeto está em gravação, além de declarações públicas de Charli XCX e Rina Sawayama, sobre trabalhar com Gaga.

Confira as declarações:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

“Bem… do jeito que está circulando na internet… eu fiz minha parte. Vamos apenas dizer isso. Está sendo trabalhado. E é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental. Meus 'S' estão bem, são meus 'F' que estão um pouco esquisitos. Então, vou te deixar com essa”, disse Rina Sawayama na entrevista concedida durante o BRIT Awards. Já Charli XCX, como visto no tweet acima, confirmou que o “processo de criação já começou”.

Recentemente, o produtor BloodPop, que produziu o disco original, conversou com alguns fãs na mesma rede social. O músico deu indícios de que essa ideia é real. Até agora, aparentemente, apenas as faixas “Free Woman” e “911”, estão sob produção, com Rina Sawayama na primeira, enquanto Charli anunciou que está envolvida com a segunda.

Veja também:

Lady Gaga fala sobre pedido dos fãs para segunda parte de disco

House Of Gucci: Saiba mais sobre o filme que será estrelado por Lady Gaga

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga internet ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.