Lançamento Big Hour: ANGELINA JORDAN - If I Were a Boy
Nesta segunda-feira (05), a faixa entra para a programação da Antena 1
Publicada em
Uma novidade chega para a programação da Antena 1! Nesta quinta-feira (28), a partir de 18h, a canção “If I Were a Boy”, original de Beyoncé e interpretada pela cantora norueguesa Angelina Jordan, integrará o programa Big Hour.
A música, escrita por BC Jean e Toby Gad e originalmente interpretada por Jean em 2008, foi um marco na carreira de Beyoncé e um hino feminista que ressonou profundamente com o público e a crítica. A canção trouxe à tona as desigualdades de gênero e as expectativas sociais impostas às mulheres.
Além disso, ela rendeu vários prêmios à cantora e ganhou atenção internacional no terceiro álbum de estúdio da Queen B, I Am... Sasha Fierce (2008). O videoclipe de "If I Were a Boy" foi filmado em preto e branco e dirigido por Jake Nava. A canção alcançou o topo das paradas musicais em oito países europeus e a terceira posição na Billboard Hot 100. No Grammy, foi indicada em diversas categorias, incluindo "Gravação do Ano" e "Melhor Performance Vocal Pop Feminina".
Já no MTV Video Music Awards, foi vencedora de diversos prêmios, como "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo Pop".
Angelina é um talento precoce que floresceu rapidamente. Aos 18 anos, Angelina já é uma das vozes mais promissoras do cenário musical internacional. Revelada aos 8 anos no "Norway's Got Talent", a jovem norueguesa impressiona pela versatilidade vocal e pela maturidade musical. Seu primeiro single, "Love Don't Let Me Go" (um dos destaques da nossa programação), é apenas uma amostra do que está por vir. Com influências do jazz e uma voz única, Angelina conquista o público com sua autenticidade e carisma.
Escute a versão Acapella da cantora de If I Were A Boy e impressione-se com o talento dela:
.be/2z6MNi2Vr7E?si=aMza9mFFdCMwOnAY
Veja também:
ANGELINA JORDAN, UM PRODÍGIO MUSICAL
LANÇAMENTO BIG HOUR: ANGELINA JORDAN - LOVE DON'T LET ME GO
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO