Lista dos sonhos de Amy Winehouse é divulgada em exposição
Cantora prezava por estabilidade
Publicada em
A vida e carreira de Amy Winehouse está sendo retratada na exposição “Beyond Black – The Style of Amy Winehouse” no Grammy Museum em Los Angeles, que conta com diversos itens da artista. Um dos itens mais interessantes à mostra é uma lista de “ambições famosas”, que mostra, além de desejos profissionais da cantora, objetivos pessoais.
Veja também: Amy Winehouse é a artista da semana!
Interesses artísticos como “colaborar com Missy Elliott + Timbaland” e ser uma atriz de cinema, outros curiosos como “comprar uma casa em South Beach (Miami)” e que se a carreira de cantora não desse certo, ela se tornaria dona de um restaurante (curiosamente, há uma letra de Winehouse que fala sobre isso), e alguns até envolviam a autoestima de Amy “ser admirada pelas pessoas” e que ela não se submeteria a fazer cirurgias plásticas.
A exposição foi um acordo do Grammy Museum com a família de Winehouse, e seu pai, Mitch Winehouse, garante que a família não está recebendo um centavo sequer pela exposição. “Estou focado apenas em projetos que introduzirão novos fãs na música de Amy e criarão o máximo possível para a sua fundação, que continua a auxiliar instituições de caridade para crianças”, explica Mitch conforme publicado no Music News.
Além da exposição, em 2018 a família da cantora anunciou que havia uma adaptação cinematográfica da vida de Amy sendo desenvolvida pela Monumental Pictures, dizendo que estava na hora de contar sua história nas telonas. Assim como na exposição, todos os lucros do filme serão usados para a Amy Winehouse Foundation, fundação que trabalha para impedir o uso de álcool e drogas por jovens. Geoff Deane assina o roteiro sem data de estreia.
Apesar de ser curioso saber quais as intenções da dona do hit "Back to Black", é de partir o coração saber que nada irá se concretizar, ficando apenas na imaginação do fã como poderia ter sido. A exposição estará aberta até o dia 13 de abril.
SALA DE BATE PAPO