Madonna é internada com infecção bacteriana e adia turnê
Cantora e compositora está na UTI desde sábado, 24 de junho
Publicada em
Na tarde da última quarta-feira (28), o empresário de Madonna, Guy Oseary anunciou o adiamento da turnê "Celebration" devido a problemas de saúde da cantora. A intérprete de “Vogue” estava internada na UTI com infecção bacteriana e recebeu alta na tarde desta quinta-feira (29).
Através de suas redes sociais, Oseary comunicou os fãs sobre a situação de saúde de Madonna. "No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a passar vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidado médico. A expectativa é de recuperação total. Em momentos como este, vamos precisar interromper todos compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que soubermos, inclusive a nova data de estreia da turnê e datas dos shows agendados”, afirmou.
Felizmente, após cinco dias hospitalizada, Madonna recebeu alta e encontra-se em repouso domiciliar.
No começo do ano, Madonna anunciou sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira, "Celebration". A sequência de shows que começaria em 16 de julho, agora está suspensa por tempo indeterminado.
Veja também: TRIBUTO DE ELTON JOHN A GEORGE MICHAEL EM TURNÊ DE DESPEDIDA
BARRY GIBB E DIONNE WARWICK SÃO NOMEADOS PARA O KENNEDY CENTER HONORS 2023
SALA DE BATE PAPO