Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey performa canção natalina ao lado de Ariana Grande

Apresentação surpresa marcou mais uma turnê natalina da cantora

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Sim! Mariah Carey está fazendo mais uma turnê de natal! E durante o espetáculo deste sábado (9), a cantora convidou ninguém menos do que Ariana Grande e Jennifer Hudson ao palco do Madison Square Garden, em Nova York, para uma apresentação surpresa. Juntas, elas performaram a canção “Oh Santa”, faixa lançada originalmente em outubro de 2010, como lead single do segundo álbum de natal de Mariah - “Merry Christmas II You”. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Mariah Carey performa canção natalina ao lado de Ariana Grande" #1
Toque para aumentar

Mariah transformou turnês de natal em uma verdadeira tradição. Em 2014, a cantora começou a fazer mini-residências no Beacon Theatre, também em Nova York, para prestigiar as suas canções natalinas. Já em 2017, ela estendeu o projeto para outros estados norte-americanos e para algumas cidades europeias. E, agora em 2023, ela decidiu surpreender a sua audiência com algumas convidadas especiais.

“Esta é uma temporada cheia de surpresas, pessoal! Mariah Carey sempre aparece com grandes ideias e desta vez ela sugeriu que as Christmas Angels, que sou eu e a Ariana, aparecessem de surpresa no Madison Square Garden”, comentou Hudson no ‘The Jennifer Hudson Show’.

A canção escolhida foi originalmente gravada em 2010, mas foi posteriormente remixada com a participação de Hudson e Grande, em 2020, para o especial de natal da voz de “All I Want For Christmas Is You”.

O espetáculo, por sua vez, foi realmente um show de surpresas. Primeiro porque foi a primeira apresentação ao vivo do remix gravado pelo trio em dezembro de 2020. E segundo porque foi um retorno triunfal para a Dangerous Woman, Ariana Grande.

Ariana estava afastada da indústria musical nos últimos anos, por ter se comprometido com as gravações do musical prólogo de “O Mágico de Oz” - “Wicked”. Com a performance de “Oh Santa”, portanto, os seus fãs puderam escutá-la cantar ao vivo pela primeira vez em um bom tempo.

Veja também:

O HOMEM E SUA MÚSICA: O MARCO DA CARREIRA DE FRANK SINATRA

DESDE 1989: TAYLOR SWIFT COMPLETA 34 ANOS



Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey performa cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.