Taylor Swift canta “Espresso” com Sabrina Carpenter na The Eras Tour
A cantora que abriu os shows de Taylor na América Latina está com dois hits nas paradas
Publicada em
O que você faria se Taylor Swift te ligasse pedindo para você subir no palco da The Eras Tour? Com 9 shows a separando do fim da turnê mais lucrativa de todos os tempos, a loirinha começou a parte supresa de seu show de sábado (26) tocando “Espresso” e perguntando com o público ao perguntar se eles poderiam “dizer um oi” para a Sabrina Carpenter no viva-voz.
“Acho que hoje vou fazer algo diferente, vou cantar uma música que não é minha, mas é de alguém que eu realmente amo, então vou ver o quão alto vocês conseguem cantar a música”, disse Swift ao público. “Ela ficou presa em minha cabeça, e eu me sentiria bem se soubesse que 65.000 outras pessoas têm essa música presa em suas cabeças, assim como eu”.
A dupla de estrelas pop atuou um pouco, com Taylor segurando o telefone no microfone e perguntando quanto tempo ela levaria para chegar ao estádio. Apesar de toda a brincadeira, ninguém imaginava que ela traria a artista que abriu seus shows da América Latina de volta para o seu palco, muito mais enquanto a Sabrina está no meio de sua própria turnê, batizada de Short n’ Sweet Tour.
Em poucos segundos depois, elas já estavam no palco juntas com um mashup de três músicas: “Is It Over Now?”, do álbum 1989, e os dois maiores sucessos de Sabrina, “Espresso” e “Please Please Please” de seu último álbum. E a surpresa teve direito a Taylor Swift cantando a icônica letra “I'm working late 'cause I'm a singer” (Estou trabalhando até tarde porque sou cantora) para um estádio lotado em New Orleans às 23 horas.
Taylor ainda agradeceu Sabrina pela presença após ter falado o quão orgulhosa estava da cantora. “Ela tem literalmente um dia de folga. Ela está em turnê. É uma loucura que ela tenha vindo se apresentar para nós”, disse a loirinha.
Quando Sabrina saiu do palco, Taylor encerrou a sessão acústica da noite sozinha deixando o violão de lado e indo ao piano, onde tocou um mashup da música bônus do álbum Midnights, “Hits Different”, e a música de abertura do 1989, “Welcome to New York”.
A dupla já havia se apresentado juntas no palco no dia 23 de fevereiro em Sydney, na Austrália, quando Sabrina também apareceu de surpresa para um mash-up de “White Horse” e “Coney Island”.
Veja também:
DIONNE WARWICK NÃO SE IDENTIFICA COM ESPRESSO DE SABRINA CARPENTER! ENTENDA!
TAYLOR SWIFT ANUNCIA NOVO LIVRO DA TURNÊ
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO