Mel B em clínica de reabilitação para tratar vícios
A artista foi diagnosticada com estresse pós-traumático
Publicada em
A ex-Spice Girl revelou que vai se internar em uma clínica de reabilitação no Reino Unido após ter sido diagnosticada com estresse pós-traumático. Por lá, a cantora irá se tratar não só da condição como de alcoolismo e vício em sexo.
A decisão vem em meio a relatos de amigos de que as bebedeiras da cantora saíram do controle e de que ela teria feito sexo com até três homens no mesmo dia. "Estou consciente que estou em um momento de crise", disse a cantora em um comunicado publicado pelo jornal inglês The Sun.
Mãe de três filhas, a ex-Spice Girl conta à publicação que buscou o método EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing ou Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares), abordagem da psicoterapia que trabalha diretamente com a memória de traumas. “Não quero zicar, mas até agora tem me ajudado de verdade. Tenho consciência de que eu estava num ponto crítico,” diz.
A cantora acredita que expor seus vícios e sua admissão numa clínica de reabilitação no Reino Unido possa ajudar pessoas que lidam com a mesma situação. “Ainda estou lutando, mas se puder esclarecer o problema com a dor, TEPT e as coisas que homens e mulheres fazem para esconder, eu farei. Estou falando porque é um grande problema para muitas pessoas”, disse ela”.
Ela também está escrevendo um livro. "Tenho trabalhado com um escritor para meu livro e tem sido inacreditavelmente traumático reviver as emoções de um relacionamento abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida", afirma.
Em 2017, Mel B se separou do produtor de TV Stephen Belafonte, a quem acusou de ser fisicamente e emocionalmente abusivo. Nos documentos do divórcio, a cantora ainda alegou que ele teve relações sexuais com outra mulher e engravidou a babá dos filhos do casal.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO