“Midnights”, de Taylor Swift, pode ser “Álbum do Ano” no Grammy 2024
A data da cerimônia deve ser divulgada em breve
Publicada em
Taylor Swift está pegando fogo! Depois de anunciar alguns shows no Brasil, ter os ingressos esgotados e divulgar a tracklist da regravação de ‘Speak Now’, a artista está atrás de mais uma conquista: trata-se do prêmio de Álbum do Ano do Grammy Awards de 2024.
Para muitas revistas especializadas em música, ‘Midnights’ é o candidato mais provável a ganhar um dos principais prêmios da noite. Lançado em 2022, o disco foi o mais vendido do ano à nível global. O projeto ainda recebeu uma versão deluxe no final de maio.
Segundo o site Gold Durby, conhecido por suas previsões do mundo do entretenimento, o histórico de Taylor a coloca em um lugar vantajoso. “Ela é 12 vezes vencedora desses prêmios, incluindo três títulos de Álbum do Ano, o que a torna a mulher mais premiada da história da categoria”.
Atualmente, a cantora está viajando o mundo pela The Eras Tour, com uma produção caprichada que está dando o que falar: em um verdadeiro espetáculo com mais de 3 horas de duração, Swift reuniu faixas surpresas, trocas de figurino e convidados especiais.
Nesta sexta-feira (16), ela se apresenta em Pittsburg, nos Estados Unidos. A jornada pelo país vai até meados de agosto. No final do mesmo mês, ela já marcará presença na América Latina, começando pelo México nos dias 24, 25 e 26.
Veja também:
GRUPO DE BRASILEIROS É SURPREENDIDO EM SHOW DA BEYONCÉ NA ALEMANHA
PAUL MCCARTNEY USA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA COMPOR NOVA MÚSICA DOS BEATLES
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO