Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Momento Inesquecível: Mini Adele Ganha Destaque em Show de Las Vegas

A cantora britânica realizou sonho de fã neste final de semana

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição
Ver comentários

Publicada em  

A cantora Adele é conhecida por interagir com seus fãs durante os shows, esbanjando simpatia. Neste final de semana, ela recebeu uma surpresa muito especial de uma mini fã durante uma apresentação da série “Weekends with Adele”, no The Colosseum no Caesars Palace, em Las Vegas.

Valentina, uma garotinha que usava um vestido muito parecido com um vestido clássico de Adele, recebeu uma atenção especial da cantora. Durante a performance de “When We Were Young”, a “mini Adele” recebeu um sorriso especial e um elogio à sua roupa de sua ídola.

Em seu perfil do Instagram, a mãe de Valentina, Alexandra Arguello, publicou o vídeo e detalhou o que ocorreu no momento. “Adele parou para conhecer a 'mini Adele'”, escreveu. “Nem preciso dizer que Valentina e eu realizamos nosso sonho! Noite inesquecível com meu amorzinho.”

No adorável vídeo que acompanha a postagem, Adele avança pela multidão no local enquanto canta "When We Were Young". Valentina, vestindo um vestido preto com um grande laço branco nos ombros, espera com os olhos brilhando que a cantora chegue até sua fileira.

Assim que Adele vê sua pequena sósia, ela se surpreende, agacha e dá a Valentina um sorriso especial, continuando a cantar. No meio da música, a cantora diz, sem sair do tempo e do ritmo da canção: “Oi… adorei seu vestido”. Então, pede a Valentina que gire para que alguém tire uma foto delas.

O espetáculo de sábado à noite marcou o último evento da agenda de Adele em Las Vegas por algum tempo. A cantora não tem apresentações agendadas no The Colosseum até 25 de outubro. Durante esse período, ela está contratada para realizar uma série de shows em Munique, Alemanha, no mês de agosto.

Confira o vídeo fofíssimo abaixo:

Veja também:

FÃ NÚMERO 1? ADELE DECLARA AMOR POR

ADELE: A VOZ DE UMA GERAÇÃO COMPLETA 36 ANOS

Imagem de conteúdo da notícia "Momento Inesquecível: Mini Adele Ganha Destaque em Show de Las Vegas" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. momento inesquecivel mini …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.