Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Morrissey e Blondie estarão no Cruel World Festival 2022

Depois que o festival inaugural de 2020 foi cancelado, a maioria da programação retorna para o festival remarcado de Pasadena, Califórnia

Placeholder - loading - Morrissey em uma apresentação
Morrissey em uma apresentação
Ver comentários

Publicada em  

Morrissey, Blondie, Bauhaus e Devo estão entre os artistas que se apresentarão no Cruel World Festival reprogramado de Pasadena, Califórnia, agora marcado para 14 de maio de 2022 em Brookside no Rose Bowl. O festival de um dia também contará com Psychedelic Furs, Violent Femmes, Echo & the Bunnymen, English Beat, the Church e muito mais. Os ingressos estarão à venda ao público em geral na sexta-feira, 11 de junho.

A programação para o Cruel World Festival 2022 mantém os artistas em grande parte convidados para o festival inaugural de 2020, que foi cancelado devido à pandemia de Covid-19, apenas Gary Numan e Marc Almond saíram da lista e os pioneiros do punk Damned foram adicionados à programação. O local do festival também mudou, de Los Angeles ’Grounds no Dignity Health Sports Park para o local de Pasadena.

Gerald Casale da Devo disse em um comunicado: “Os promotores de Cruel World 2020 foram de fato cautelosos com o título de seu festival. A Covid-19 desencadeou um mundo de dor e colocou sua lista de artistas influentes no gelo. Em maio de 2022, o gelo finalmente descongelará e Devo terá a honra de fazer parte de tudo isso.” Além do New Wave e das lendas pós-punk no projeto, artistas mais novos como Cold Cave, TR / ST e Blaqk Audio também se apresentarão durante o festival.

Estamos muito honrados e emocionados em nos juntar a tantos dos artistas que nos inspiraram para o Cruel World”, disse Davey Havok da Blaqk Audio em um comunicado. “Nunca um festival teve uma programação maior. A única verdadeira crueldade será ter que perder quem se apresenta durante nosso mesmo horário.” O show planejado de Morrissey no 2020 Cruel World era para marcar a única apresentação do cantor nos EUA em apoio a seu então novo álbum I Am Not a Dog on a Chain; em vez disso, Morrissey provavelmente cantará faixas de seu próximo LP Bonfire of Teenagers, que ele apelidou de “o melhor álbum da minha vida”.

Veja também:

Morrissey anuncia novo álbum Bonfire of Teenagers.

Morrissey critica desenho animada por paródia de The Smiths.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

18 H
  1. Home
  2. noticias
  3. morrissey e blondie estarao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.