Norah Jones lança nova música “How I Weep”
O single fará parte de seu próximo LP, Pick Me Up Off the Floor”
Publicada em
A cantora Norah Jones compartilhou nesta quarta-feira (15), “How I Weep”, segunda faixa do seu próximo LP, Pick Me Up Off the Floor, que será lançado no dia 12 de junho. A canção fala de um luto sentido por algo que ela perdeu: "Por dentro vou chorar / por uma perda tão profunda / que endurece e se transforma em pedra".
Jones relatou em comunicado como surgiu a inspiração para a música: “Minha amiga me levou a poesia este ano. A poesia dela, então ela me deu livros de poesia. Aquilo mais a leitura do Dr. Seuss e Shel Silverstein para meus filhos todas as noites me levou a um labirinto de palavras e escrevi este poema”.
Veja também: Norah Jones lançará novo álbum, “Pick Me Up Off The Floor”
“Eu gostei, mas duvidei que algum dia lançaria um livro de poemas e comecei a pensar em como transformá-lo em uma música. Editei bastante e me sentei com ele, e um tipo muito diferente de música surgiu. Imediatamente pensei nessa dupla de cordas que vi fazer um arranjo e adorei como ficou o papel principal do sujeito, ou a ‘perda’”, continuou a artista.
Anteriormente a cantora já havia compartilhado outra faixa de seu novo projeto, o single “I’m Alive”, uma colaboração com Jeff Tweedy, o vocalista da banda de rock alternativa, Wilco. Vivendo neste país - neste mundo - nos últimos anos, acho que há um sentimento subjacente de 'Me levante. Vamos sair dessa bagunça e tentar descobrir algumas coisas '', afirmou a artista sobre a inspiração do álbum.
O álbum também contará com a contribuição de inúmeros músicos eles os baixistas Christopher Thomas, John Patitucci, Jesse Murphy e Josh Lattanzi; os bateristas Nate Smith, Dan Rieser e Josh Adams; o tecladista Pete Remm, o guitarrista Dan Iead, o violinista Mazz Swift, o violinista Ayane Kozasa, o violoncelista Paul Wiecko, o percussionista Mauro Refosco, os vocalistas de fundo Ruby Amanfu e Sam Ashworth, o trompetista Dave Guy e o saxofonista tenor Leon Michels.
SALA DE BATE PAPO