Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olimpíadas: Lady Gaga cantará na abertura dos jogos olímpicos em Paris?

A abertura do evento acontecerá nesta sexta-feira (26)

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

As Olimpíadas finalmente estão logo ali e a cerimônia de abertura dos tão esperados jogos está marcada para essa sexta-feira, dia 26 de julho. No entanto, mesmo estando a menos de uma semana de distância, nenhum artista foi confirmado para o evento.

Imagem de conteúdo da notícia "Olimpíadas: Lady Gaga cantará na abertura dos jogos olímpicos em Paris?" #1
Toque para aumentar

Sem nenhuma certeza de nada, começam as especulações. No momento, Lady Gaga é um dos nomes mais cotados pelo público, e esse palpite se fortaleceu nesta segunda-feira, quando a artista foi vista entrando às pressas em um hotel em Paris, cidade que sediará os jogos esse ano.

A icônica cantora tentou disfarçar, mas acabou sendo flagrada ao retornar para o hotel onde está hospedada, na capital da França. Fãs acreditam que Lady Gaga estivesse voltando dos ensaios para a cerimônia desta sexta. Mas é importante pontuar que não há nenhuma outra evidência sobre sua participação no evento.

No final da semana passada, o perfil oficial dos Jogos Olímpicos de 2024 nas redes sociais publicou um vídeo em tom de mistério se referindo à abertura do grande evento. O vídeo traz uma figura com traje todo metalizado, cuja identidade não foi revelada, e uma grande parcela de pessoas pensa que é Lady Gaga vestindo a roupa.

carregando Tweet...

Há meses, outros nomes vêm sendo apontados para a abertura das Olimpíadas, incluindo Dua Lipa.

Além desse rumor, a atriz de “Coringa 2” também está trabalhando em um novo projeto musical. Na última semana, Gaga foi às redes e postou imagens suas no estúdio com a seguinte legenda: “Apenas eu no estúdio, feliz como sempre, fazendo música. Me sinto muito grata, meu coração está em paz. É como uma meditação. Mal posso esperar para que vocês ouçam o que estou fazendo”.

Veja também:

LADY GAGA FAZ HOMENAGEM A TONY BENNETT NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA SUA MORTE

A PLAYLIST PERFEITA PARA A FINAL DA EUROCOPA 2024

Imagem de conteúdo da notícia "Mick Fleetwood Sonha com Reconciliação entre Nicks e Buckingham" #3
Toque para aumentar

Escrito por Maria Leite

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. olimpiadas lady gaga cantara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.