Ouça "Spell My Name", novo álbum de Toni Braxton
Obra segue “Sex and Cigarettes”, lançado pela cantora em março de 2018
Publicada em
Após o lançamento bem-sucedido de “Sex and Cigarettes” (2018), primeiro disco em quase uma década de Toni Braxton, a cantora voltou este ano com a estreia de seu décimo álbum de estúdio. Além de faixas inéditas, “Spell My Name” – lançado no último dia 28 de agosto – também conta com a participação da rapper Missy Elliott e da cantora de R&B H.E.R.
Veja também: Álbuns do Momento: Sex and Cigarettes, de Toni Braxton
Com oito faixas e um remix, a obra já foi descrita pela crítica especializada como “um disco encorpado que exibe o alcance vocal e estilístico de Braxton” (The Guardian) e possivelmente o “álbum mais forte” (Variety) da cantora desde meados dos anos 90.
O álbum também traz colaboradores de longa data da cantora, como Antonio Dixon, com quem ela co-escreveu a faixa “Dance”, por exemplo – o artista também é co-autor de “Long As I Live” (2018) e já trabalhou com Beyoncé, Ariana Grande e Alicia Keys.
Duas faixas do novo disco – “Falling” e “Happy Without Me” – já receberam comentários de Braxton no Twitter.
Confira abaixo:
“Falling”
“Eu queria fazer uma música que fosse feliz e apaixonada. Todos nós temos medo de cair, mas caímos. E é uma conversa que estou tendo comigo mesma sobre me apaixonar”.
“Happy Without Me”
“Às vezes, como mulheres alfa, temos que nos lembrar de recuar e deixá-las ser um homem. Às vezes, precisamos segurar sua mão”.
SALA DE BATE PAPO