Paul McCartney fala sobre John Lennon em entrevista
O cantor afirmou que o companheiro procurou ajuda durante toda sua vida
Publicada em
Em entrevista concedida à revista norte-americana Billboard, o ex-Beatle, Paul McCartney, contou um pouco sobre John Lennon. Durante a conversa, ele afirmou que o músico procurou ajuda durante toda a sua vida, contrariando o que Lennon falava sobre a canção “Help!”, de 1965 – que era apenas um grito de socorro momentâneo.
"Olhando para trás, John estava sempre à procura de ajuda. Ele tinha a paranoia de que as pessoas que estavam por perto dele sempre morriam. Seu pai saiu de casa quando John tinha três anos, o tio com quem ele viveu morreu mais tarde, depois foi sua mãe que morreu. Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro", disse ele.
Já em outra entrevista, concedida para a revista Esquire, McCartney desabafou sobre a morte de seu antigo parceiro. Conforme a publicação, o artista se sente descontente com a opinião pública a respeito de Lennon depois do assassinato.
"Após os Beatles, George fez seu disco, John fez o dele, eu fiz o meu, Ringo fez o dele. Estávamos na mesma, mas quando John levou um tiro, além do puro horror disso tudo, a coisa foi persistente: 'ok, John agora é um mártir. Um John Kennedy. Eu comecei a ficar frustrado", contou o britânico.
Recentemente, os fãs dos Beatles foram contemplados com uma ótima novidade. Chegará às lojas ainda este ano a compilação The Beatles 1, que trará os melhores vídeos da banda junto a 27 singles que estiveram no topo das paradas britânicas e americanas.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO