Paul McCartney grava álbum de natal secreto
Ex-Beatle revelou que não pretende compartilhar o álbum com os fãs
Publicada em
Dizem que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, e Paul McCartney leva o ditado à risca da faca. O ex-Beatle de 77 anos contou que costumava achar todos os álbuns de Natal entediantes.
Leia também: Ringo Starr toca Yellow Submarine com instrumentos infantis
“Anos atrás, pensei: ‘Não há discos de Natal muito bons’, então, na verdade, eu entrei no estúdio por alguns anos e fiz um.” Paul contou em entrevista à BBC Radio 4.
A saída? Criar e gravar seu próprio álbum natalino então. E foi isso que Paul fez! Se se você está pensando no dia em que poderá ouvir o projeto, é melhor acalmar os ânimos... Isso porque o astro já deixou claro que não pretende divulgar esse trabalho com mais ninguém.
Segundo McCartney, apenas sua família tem acesso ao disco, que toca constantemente em suas festas de fim de ano.
Mas, para quem está se mordendo de curiosidade, o cantor deu alguns detalhes sobre o som do disco exclusivo para sua família. “É meio tradicional — é algo que eles ouviram ao longo dos anos e agora são os netos sendo doutrinados com minhas gravações natalinas.”
Por enquanto, seguimos na ansiedade e esperamos que, um dia, Paul McCartney decida presentar todo o legado de fãs dos Beatles. Poxa vida, Paul!
SALA DE BATE PAPO