Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 04/01/2020

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:23] (Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky).

[00:03:40] (The Beatles – Hey Jude).

[00:11:00] (Caro Emerald – Back It Up) Esse single foi lançado em 2009 e foi considerado um sucesso. O álbum estreou no número um na parada holandesa de álbuns e em 2010 vendeu mais de 1.000.000 de cópias em todo o mundo. Confira CARO EMERALD com BACK IT UP.

[00:14:33] (Peter FrAmpton – Baby, I Love Your Way).

[00:19:01] (Amy Winehouse – Tear Dry On Their Own).

[00:22:10] (Michael Buble & Laura Pausini – You’ll Never Find Another Love) Regravada por Michel buble e Laura Pausini, o hit “YOU'LL NEVER FIND ANOTHER LOVE” é um grande sucesso internacional, composta por Kenny Gamble e Leon Huff, lançada em 1976 alcançou a primeira colocação no Billboard R&B/Hip-Hop Songs.

[00:25:38](Queen & David Bowie – Under Pressure) Lançado nos anos 80, o sucesso “Under Pressure” foi incluído no álbum “Hot Space” da banda Queen. O hit alcançou o número 1 na parada de singles do Reino Unido e chegou ao top 10 em mais de dez países.

[00:29:24] (Keane – Everybody’s Changing) A banda inglesa Keane foi formada no final dos anos 90, mas foi só em 2004 que eles lançaram seu primeiro álbum “Hopes and Fears”, e foi com esse lançamento que a banda conquistou notoriedade mundial. O álbum contém hits como “Everbody’s Changing”, e “Somewhere Only We Know” e chegou a vender mais de 6 milhões de cópias pelo mundo. Ainda no mesmo ano, “Everbody’s Changing” foi relançada pela Island e chegou à quarta posição nas paradas de single do país.

[00:33:11] (Michael Bolton – How Am I Supposed To Live Whithout You) Este hit foi escrito em 1982 por Doug James e Michael Bolton, ele foi regravada por diversos artistas ao redor do mundo, tornando a letra um verdadeiro sucesso. Ouça MICHAEL BOLTON com HOW AM I SUPPOSED TO LIVE WITHOUT YOU.

[00:37:53] (Gabriella Cilmi – Sweet About Me).

[00:41:17] (Coldplay – Magic) A música “Magic” de Coldplay foi lançada em 2014 e compõe o álbum “Ghost Stories”. Ela tornou um verdadeiro sucesso comercial, estreando na primeira posição da UK Albums Chart e vendendo 168 mil cópias na primeira semana alcançando a segunda.

[00:46:05] (Sade – Smooth Operator) "Smooth Operator" foi lançada em 1985, como o segundo single do álbum “Hope and Fears”. O sucesso foi tanto, que a música se tornou a primeira entrada do top 10 de Sade nos Estados Unidos, alcançando o número cinco no Billboard Hot 100 por duas semanas em seu ano de lançamento. Além disso, ficou durante 13 semanas no top 40 e liderou a parada da Billboard Adult Contemporary por duas semanas.

[00:50:13] (CorinNe Bailey Rae – Put Your Records On).

[00:54:03] (Adele – Rolling In The Deep).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.