Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

RÁDIO 2023: EMISSORAS DE SÃO PAULO LANÇAM CAMPANHA PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM

Iniciativa busca destacar o perfil moderno do meio rádio

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O que é o rádio para você?

No início de setembro, a Associação de Emissoras do Estado de São Paulo (AESP) organizou a campanha chamada “Rádio 2023” para mostrar que o meio permanece popular e inovador. Composto por peças de TV, cinemas, plataformas digitais e on air, o projeto se baseia no conceito “nonsense”, despertando a curiosidade do espectador.

Imagem de conteúdo da notícia "RÁDIO 2023: EMISSORAS DE SÃO PAULO LANÇAM CAMPANHA PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM" #1
Toque para aumentar

Outro objetivo da campanha é demonstrar que o rádio segue relevante por causa do seu formato. Através da sua acessibilidade, consegue alcançar um público extenso, especialmente no âmbito local. Como meio institucional, as emissoras atraem ouvintes e anunciantes enquanto mantem a proximidade com ambos.

Imagem de conteúdo da notícia "RÁDIO 2023: EMISSORAS DE SÃO PAULO LANÇAM CAMPANHA PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM" #2
Toque para aumentar

Ao invés de perder espaço para a digitalização, as emissoras se adaptaram às novas tecnologias: estão presente em diversas plataformas, de speakers até celulares e computadores.

Este é o caso da Antena 1. Nos últimos sete meses, a emissora conquistou o posto de líder no streaming, de acordo com a pesquisa Kantar Ibope Media. Ao mesmo tempo, acumulamos mais de um milhão de ouvintes únicos.

A iniciativa também busca se conectar com o público mais jovem através do seu design contemporâneo. A questão norteadora (o que é rádio para você?) provoca a interação que as gerações mais novas estão acostumadas a ter nas redes sociais. Desta forma, pode alcançar um público a partir dos 15 anos em várias classes sociais na Grande São Paulo.

Veja também:

BOB DYLAN ANUNCIA NOVO ÁLBUM AO VIVO NO BUDOKAN DE 1978

TBT: HÁ 41 ANOS,

Imagem de conteúdo da notícia "RÁDIO 2023: EMISSORAS DE SÃO PAULO LANÇAM CAMPANHA PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Redação Antena1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. radio 2023 emissoras de sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.