Reinassance Tour: confira destaques dos primeiros shows de Beyoncé
Queen B retorna aos palcos com três horas de show, figurinos de grife, joias da Tiffany
Publicada em
Dando a volta ao mundo! Há 6 anos longe dos palcos, Beyoncé estreou na última quarta-feira (10) a Reinaissance World Tour, dando a largada em Estocolmo, na Suécia, para 50 mil pessoas.
Por enquanto, a cantora está pela Europa e já passou pelo Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e depois irá para a América do Norte, encerrando em Nova Orleans, Luisiana, no dia 27 de setembro. A turnê foi anunciada dia primeiro de fevereiro, mas infelizmente não tem data para o Brasil, esse ano.
Segundo a Forbes, Beyoncé poderá arrecadar cerca de 2,1 bilhões de dólares, sendo um dos shows mais lucrativos para a artista, podendo superar o recorde da maior turnê da história Farewell Yellow Brick Road, de Elton John.
A Queen B investiu em figurinos de grife escolhidos por sua estilista Marni Senofone e Tina Knowles, mãe da cantora, todos com joias de Tiffany & Co. Entre estampas pratas e psicodélicas, vestidos e bodys, Beyoncé escolheu para abrir o show, o icônico macacão prata de Alexandre McQueen.
A música mais esperada pelos fãs era “Break my soul” e a cantora investiu em um vestido psicodélico com uma longa cauda de David Koma. Além de usar um look de abelha para fazer referência ao ‘Bee’, da grife Mugler, com um body, botas pretas e antenas de metal.
Inteiramente em dourado com mãos pelo corpo de Beyoncé, o macacão de Loewe, foi o que mais chamou a atenção da plateia. Além disso, a performance conta com 30 músicas no setlist, tendo 3 horas de apresentação, com a cenografia impecável com robôs e cavalos gigantes.
Clique aqui para acessar a playlist do álbum Renaissance.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: SELENA GOMEZ É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
ANTOLOGIA DE JAZZ DE CHARLIE WATTS, BATERISTA DOS ROLLING STONES
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO