Capa do Álbum: Make It Big
Wake Me up Before You Go-Go
Wham!
(1984)
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rock 'N' Relief Live: Foo Fighters e Sheryl Crow são destaques

Silversun Pickups, Miguel, Kevin Bacon, e mais definidos para o benefício de Linda Perry para core response

Placeholder - loading - Dave Grohl, DeadMau5 e Sheryl Crow em seus respectivos cenários
Dave Grohl, DeadMau5 e Sheryl Crow em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

Foo Fighters, Sheryl Crow, Deadmau5, Carly Simon e Sammy Hagar estão entre os artistas que compartilharão performances digitais durante a Série de Concertos ao Vivo de Rock 'N' Relief de Linda Perry. Os recursos arrecadados com o evento beneficiarão o programa de vacinação Covid-19 móvel da CORE, que traz acesso à vacina diretamente às comunidades que mais precisam em Los Angeles.

O evento de arrecadação de fundos de dois dias, o qual beneficia o CORE Response, Community Organized Relief Effort, de Sean Penn, que contará com apresentações de Linda Perry, que fez a curadoria do evento, além de Silversun Pickups, Miguel, Kevin Bacon, Macy Gray, Donita Sparks da L7, Aloe Blacc, Juliette Lewis e os Licks, e muito mais.

"Como mãe e colega de comunidade, eu queria fazer algo para levantar os ânimos e enviar uma mensagem positiva de esperança e humanidade para todos os profissionais de saúde e aqueles que estão na linha de frente, bem como aumentar a conscientização e fundos para apoiar o CORE e seus esforços de ajuda", disse Linda Perry em um comunicado.

O livestream do Rock 'N' Relief, que estará disponível no canal da Rolling Stone no YouTube, bem como no canal Twitch da Amazon Music, será apresentado pela DJ Kat Corbett da SiriusXM & KROQ e também contará com apresentações virtuais pré-gravadas de Foo Fighters, Crow, Deadmau5, Simon, Hagar, Gavin Rossdale, Jewel, Ziggy Marley, Dawes e muito mais.

Veja também:

Foo Fighters em destaque na Billboard.

Foo Fighters faz cover de The Bee Gees na BBC Radio.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. rock n relief live foo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.