Ruel Escolhe seus covers Favoritos em Entrevista Exclusiva sobre “Adaptations”
O cantor australiano falou sobre os bastidores de seu novo EP e sua possível volta ao Brasil
Publicada em
Após iniciar sua carreira sendo descoberto por um cover, Ruel está voltando às suas origens com seu novo EP “Adaptations”. Enquanto o cantor estava apenas brincando com algumas canções durante a composição de seu próximo álbum, ele acabou selecionando 5 delas, de várias épocas e gêneros diferentes, para dar o seu toque especial neste novo projeto. Uma delas, inclusive, é uma reinterpretação de um dos seus covers mais famosos: “Call Out My Name”, do The Weeknd.
“Realmente adorei onde levamos a produção e as escolhas não convencionais que fizemos, mantendo-nos fiéis ao original. É um clássico e adorei dar meu toque pessoal”, disse o artista de apenas 21 anos.
O ícone pop em ascensão que foi descrito por Elton John como “uma das melhores vozes masculinas” daquele momento ficou conhecido pelos seus singles "Painkiller", "Dazed & Confused" e "GROWING UP IS ____". Atualmente ele coleciona mais de 3 bilhões de streams e mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.
Durante a entrevista exclusiva, Ruel contou que o cover de “Kiss Me” foi escolhido como o single principal de “Adaptations” por ter sido a mais fácil de gravar. Com apenas os vocais e o acompanhamento de piano, o artista já conseguiu colocar sua personalidade na famosa canção de Sixpence None the Richer. Ele também contou que a ideia do videoclipe acabou acontecendo organicamente, quando o cantor estava fazendo um show no México e viu que tinha uma igreja disponível.
Confira a entrevista completa para saber mais sobre os bastidores do EP, a primeira vez do cantor no Brasil e qual é o cover favorito que ele já fez em sua carreira:
SALA DE BATE PAPO