Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (13/12-17/12)
Novo single de Darin está incluso para entrarmos no clima natalino
Publicada em
No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.
Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!
Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.
Segunda-feira (13/12)
À La Comme à La Mort - Joyce Jonathan feat. Jason Mraz
A talentosa cantora e compositora Joyce Jonathan de 32 anos, nasceu em Levallois-Perret, na França. Sempre teve uma paixão pela música desde criança por isso aprendeu cedo a tocar piano e compor canções, aos sete anos. Ao produzir as composições, uma dezena de títulos caíram no gosto do público e a artista se destacou.
Jason Mraz, cantor e compositor americano, de Virginia. Considerado um artista eclético com influências de estilos variados como: pop, rock, jazz, folk e country. Já tocou com vários artistas, como: The Rolling Stones, John Popper, Bon Jovi, Makana, entre outros.
Uma bela música que mistura francês e inglês, como se absorvesse um pouco dos dois artistas, Jason e Joyce. Com seus violões a canção é conduzida com uma melodia calma, mas ao mesmo tempo contagiante, um som prazeroso de ouvir.
Terça-feira (14/12)
Midas Touch - Aurora
Aurora Aksness, de apenas 22 anos, nasceu em Bergen, Noruega. Como sempre foi apaixonada pela música, começou a tocar piano e compor músicas por volta dos 10 anos de idade. A cantora performou em sua escola na época, e após isso um amigo seu pediu uma cópia de sua música e postou em um site de norueguês sem que a garota soubesse, e por acaso do destino, acabou chamando atenção da mídia e não demorou para fazer sucesso.
Com sua voz suave, Aurora conduz sua música sobre uma paixão que parece não dar certo, por mais que existem fortes sentimentos, ela decide por um ponto final na história, afirmando que prefere ficar sozinha.
Quarta-feira (15/12)
Here - Shallou
Joe Boston, profissionalmente conhecido como o nome artístico de Shallou, é um cantor e produtor, que produz pop eletrônico quente, mas também mais melancólico. Geralmente suas canções são geralmente cintilantes e contêm batidas mid-tempo, mas por mais que pareçam músicas agitadas, as letras costumam ser mais cabisbaixas.
Apostando mais uma vez em uma música com estilo eletrônico e um beat envolvente, a letra gira em torno de uma desilusão, Shallou não consegue entender o motivo do amor não ocorrer com todos que o desejam. O artista almeja um dia se sentir amado e ter alguém para ser sua companhia.
Quinta-feira (16/12)
What´s Christmas Anyway - Darin
Sua história iniciou no programa “Idol”, da Suécia, ganhou o segundo lugar na competição. Darin é conhecido como um cantor sueco, mas cada vez mais seu sucesso está conquistando outros países como Alemanha, Finlândia, México, França, Rússia e também aqui no Brasil.
Após uma turnê com ingressos esgotados pela Suécia no mês passado e um show acústico em Londres, Darin nos surpreende com um hit natalino coescrito com Jörgen Elofsson.
Acompanhado por um instrumental orquestral e os vocais marcantes de Darin, a faixa flui como uma clássica música de natal, encaixando perfeitamente nesse final de ano.
Sexta-feira (17/12)
Starlight - Westlife
Westlife é um grupo pop irlândes formado em 1998. Inicialmente, a banda era composta por Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden, mas Brian deixou a banda em 2004.
A música trata sobre os cantores terem encontrado uma pessoa incrível, que teve o poder de iluminar toda a escuridão que tinha sido criada pelos momentos difíceis que passaram na vida.
Veja também: Michael bublé: em entrevista exclusiva, o artista fala sobre experiências natalinas
Palácio tangará oferece programação de réveillon e pacotes especiais para curtir o fim de ano
SALA DE BATE PAPO