Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1

Artista é dono de hits como “Stay With Me” e “I Know I’m Not The Only One”

Placeholder - loading - Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1 / Foto: Reprodução
Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1 / Foto: Reprodução
Ver comentários

Publicada em  

Sam Smith, renomado cantor e compositor, completa mais um ano de vida. Com um timbre singular e uma voz potente, o talentoso músico britânico chega a casa dos 31 anos com uma carreira repleta de sucessos e conquistas.

Imagem de conteúdo da notícia "Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1" #1
Toque para aumentar

Sam Smith, cujo nome verdadeiro é Samuel Frederick Smith, nasceu na capital inglesa, Londres, em 19 de maio de 1992.

Desde jovem, Sam tinha um grande anseio em se tornar uma estrela da música. Antes mesmo de vislumbrar uma carreira na indústria musical, ele já estava conectado a ela de alguma forma, isso porque Smith é primo de terceiro grau da renomada cantora Lily Allen.

Seu primeiro projeto solo foi lançado em 2013: o EP Nirvana.

Imagem de conteúdo da notícia "Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1" #2
Toque para aumentar

Em 2014, “In the Lonely Hour”, primeiro álbum oficial de Sam Smith, chegou ao mundo. Dentre os vários sucessos que esse disco contém, os grandes destaques são, sem dúvidas, “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”. As faixas foram lead single do álbum e, juntas, já somam quase 3 bilhões de visualizações no Youtube.




“The Thrill of It All” é o segundo disco da carreira de Sam Smith e chegou com "Too Good at Goodbyes" como lead single do projeto. A música fez muito sucesso e alcançou a primeira posição na UK Singles Chart e a quarta posição na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. O disco chegou perto de 100 mil cópias vendidas na primeira semana e teve o videoclipe de "Too Good at Goodbyes" abraçado com mais de 1 bilhão de visualizações.



No ano de 2022, Sam Smith lançou dois novos singles que iniciaram sua quarta era. Em abril, o cantor anunciou "Love Me More" e em setembro, “Unholy”, em parceria com a cantora Kim Petras. O dueto com a alemã rendeu à Smith uma estatueta do Grammy Awards de 2023 na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop.

Essas duas faixas foram um prenúncio do que viria por aí em janeiro de 2023 com o disco “Gloria”. O projeto vem rendendo bons frutos para Sam, que demonstrou com esse projeto uma nova faceta.

Imagem de conteúdo da notícia "Sam Smith completa 31 anos: confira homenagem da Antena 1" #3
Toque para aumentar

Veja também: LEWIS CAPALDI LANÇA ÁLBUM 'BROKEN BY DESIRE TO BE HEAVENLY SENT'

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: DIONNE WARWICK


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

15 H
  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith completa 31 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.