Sam Taylor-Johnson é escolhida como diretora da cinebiografia de Amy Winehouse
O longa levará o nome de “Back to Black” , famosa música da artista
Publicada em
Os primeiros passos para a cinebiografia de Amy Winehouse já foram tomados. Sam Taylor-Johnson foi escolhida para assinar a direção do longa, que levará o nome de “Back to Black” em referência à canção homônima da britânica.
Amy Winehouse foi, indubitavelmente, uma das vozes mais expressivas da indústria musical na década passada. Dona de um timbre inigualável e um estilo musical único, a cantora é dona de grandes hits como “You Know I'm No Good” e “Back to Black”.
Confira os sucessos:
You Know I'm No Good
Back to Black
Em 2011, Amy sofreu de uma overdose e faleceu com apenas 27 anos de idade. Pouco mais de dez anos após a trágica morte, a indústria hollywoodiana decidiu eternizar a trajetória da artista em uma cinebiografia.
A companhia de produção e distribuição StudioCanal contratou Matt Greenhalgh para escrever o roteiro e acaba de selecionar Sam Taylor-Johnson como diretora. Os dois já trabalharam juntos no filme “O Garoto de Liverpool”, de 2009.
Além disso, Sam assinou a direção de obras como “Cinquenta Tons de Cinza” e episódios da série “Solos”, enquanto Matt acumula em seu currículo obras como “Controle: A História de Ian Curtis” e "Estrelas de Cinema Nunca Morrem”.
O projeto trará a história profissional e pessoal de Amy Winehouse e já conta com Alison Owen, Debra Hayward e Tracey Seaward no elenco. A busca pela atriz que dará vida à Amy ainda está por começar.
Veja também: MICHAEL JACKSON TINHA PLANOS DE CANTAR COM LADY GAGA
“BLINDING LIGHTS”: HIT DE THE WEEKND RECEBE O CERTIFICADO 8 VEZES PLATINA NO BRASIL
SALA DE BATE PAPO