Michael Jackson tinha planos de cantar com Lady Gaga
O diretor musical Michael Bearden, que trabalhou com o astro em “This is It” revelou a informação inédita
Publicada em
Mesmo nova na indústria da música em meados de 2008, Lady Gaga já impressionava a todos que ouviam seu primeiro lançamento, o álbum “The Fame” - dono das músicas “Just Dance”, “Poker Face”, e “Paparazzi”. E Michael Jackson, Rei do Pop, também se encontrou encantado pelo talento vocal da artista, reconhecendo nela uma possível parceira de palco.
De acordo com Michael Bearden - diretor musical que trabalhou com o astro em seu último espetáculo, “This is It”, e que agora comanda a banda que acompanha Lady Gaga, Jackson pensava seriamente em convidar a estrela para uma colaboração nos palcos.
Saiba mais: Saiba quais são os artistas mais premiados na história da música
Ainda segundo Bearden: “Estávamos planejando algumas possibilidades de colaboração em shows, em uma música em particular (ou duas). Ele contou a Travis [Travis Payne, coreógrafo de MJ] e me contou algumas de suas escolhas. Gaga foi definitivamente mencionada!”.
Saiba mais: Saudade: 13 anos sem Michael Jackson
Confira a tracklist de “The Fame” e entenda a admiração de Jackson pelo talento da artista:
This is It
O documentário conta com a gravação dos ensaios para a turnê que o cantor faria durante o verão londrino de 2009 - mas o astro faleceu antes, em 25 de junho. São mais de 100 horas de vídeos produzidos pela Columbia Pictures e dirigido por Kenny Ortega. Para a obra, a Sony lançou uma coletânea de sua trilha sonora, com todas as músicas que Jackson cantaria em sua turnê.
“This is It” está disponível nas plataformas pagas do YouTube, Apple TV e Google Play Filmes e TV. Assista o trailer abaixo:
Como mais uma motivação para conferir “This is It”, ouça o álbum referente à obra - ele inclui as famosas , “Billie Jean” e :
Veja também:
DISCO DE VINIL: ALTA DEMANDA PREOCUPA INDÚSTRIA
“BLINDING LIGHTS”: HIT DE THE WEEKND RECEBE O CERTIFICADO 8 VEZES PLATINA NO BRASIL
SALA DE BATE PAPO