"Scarlet", último single dos Rolling Stones, ganha remix do The Killers
Arquivada por anos, faixa integra o “Goat’s Head Soup”, álbum lançado em 1974 que ganhará uma edição estendida no próximo 4 de setembro
Publicada em
“Scarlet”, música mais recente dos Rolling Stones, ganhou um remix do The Killers. Lançada nesta sexta-feira (28), a faixa repaginada também conta com a participação do DJ Jacques Lu Cont.
Veja também: Rolling Stones lançam clipe para a faixa inédita Scarlet
Arquivada por anos, “Scarlet” tem colaboração do guitarrista da banda Led Zeppelin e surgiu de improviso, como revelou Keith Richards – principal co-compositor da banda – em comunicado à imprensa.
“Se me lembro bem, nós entramos logo depois de uma sessão do Led Zeppelin. Eles estavam indo embora e nós tínhamos um horário agendado logo depois. E, se não me engano, Jimmy decidiu ficar”, escreveu à época do lançamento, em julho deste ano.
“Nós não estávamos trabalhando numa nova faixa, era basicamente uma demo, só pra sentir como seria, mas o resultado foi interessante, era algo que precisávamos usar”, acrescentou.
Na sexta-feira passada (14/08), a canção também ganhou uma versão remixada feita pelo The War On Drugs.
“Apenas reimaginei a música como se eu tivesse Mick, Keith e Jimmy na sala comigo… Então pensei que se tivesse Jimmy Page na sala, provavelmente pediria para ele ligar meu flanger de rack favorito, então foi isso que eu fiz”, comentou em comunicado à imprensa Adam Granduciel, líder da banda.
A faixa integra o “Goat’s Head Soup”, álbum lançado em 1974 que ganhará uma edição estendida no próximo 4 de setembro.
SALA DE BATE PAPO