Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Scarlet", último single dos Rolling Stones, ganha remix do The Killers

Arquivada por anos, faixa integra o “Goat’s Head Soup”, álbum lançado em 1974 que ganhará uma edição estendida no próximo 4 de setembro

Placeholder - loading - The Rolling Stones perform live at Adelaide Oval on October 25, 2014 in Adelaide, Australia.
The Rolling Stones perform live at Adelaide Oval on October 25, 2014 in Adelaide, Australia.
Ver comentários

Publicada em  

Scarlet”, música mais recente dos Rolling Stones, ganhou um remix do The Killers. Lançada nesta sexta-feira (28), a faixa repaginada também conta com a participação do DJ Jacques Lu Cont.

Veja também: Rolling Stones lançam clipe para a faixa inédita Scarlet

Arquivada por anos, “Scarlet” tem colaboração do guitarrista da banda Led Zeppelin e surgiu de improviso, como revelou Keith Richards – principal co-compositor da banda – em comunicado à imprensa.

Se me lembro bem, nós entramos logo depois de uma sessão do Led Zeppelin. Eles estavam indo embora e nós tínhamos um horário agendado logo depois. E, se não me engano, Jimmy decidiu ficar”, escreveu à época do lançamento, em julho deste ano.

Nós não estávamos trabalhando numa nova faixa, era basicamente uma demo, só pra sentir como seria, mas o resultado foi interessante, era algo que precisávamos usar”, acrescentou.

Na sexta-feira passada (14/08), a canção também ganhou uma versão remixada feita pelo The War On Drugs.

Apenas reimaginei a música como se eu tivesse Mick, Keith e Jimmy na sala comigo… Então pensei que se tivesse Jimmy Page na sala, provavelmente pediria para ele ligar meu flanger de rack favorito, então foi isso que eu fiz”, comentou em comunicado à imprensa Adam Granduciel, líder da banda.

A faixa integra o “Goat’s Head Soup”, álbum lançado em 1974 que ganhará uma edição estendida no próximo 4 de setembro.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. scarlet ultimo single dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.