Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez atribui seu sucesso a 'Os Feiticeiros de Waverly Place'.

A cantora é a nova produtora do spin-off “Wizards Beyond Waverly Place”

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A artista multifacetada Selena Gomez, que é atriz, cantora e empreendedora, agora também é produtora do retorno spin-off da sua série que a deixou conhecida mundialmente: Os Feiticeiros de Waverly Place. Ela compareceu à estreia com o seu parceiro de cena David Henrie, que interpreta o seu irmão na série, na última segunda-feira (28).

Em entrevista sobre o novo projeto da Disney, Selena disse: “É a melhor sensação do mundo poder trazer isso de volta para vocês e para todas as pessoas que nunca viram isso antes”. “Minha irmã também. Eu a obriguei a assistir. Acho que ela não gosta muito, mas fiquei muito feliz por poder trazer a nostalgia de volta”, disse ela sobre Gracie, de 11 anos.

Relembrando o programa original, que foi ao ar de 2007 a 2012, a artista reiterou como participar como protagonista de uma das séries infanto-juvenis mais bem-sucedidas dos anos 2000 a deu o pontapé inicial para, de fato, se desenvolver na indústria. “Foi isso que me deu tudo o que tenho hoje, e nunca vou me esquecer de que foi aqui que comecei”, disse ela.

Apesar de o spin-off “Wizards Beyond Waverly Place” acompanhar apenas Justin Russo adulto tentando levar a vida com sua família longe da magia, Selena Gomez fez uma participação especial no primeiro episódio como convidada. A partir do segundo episódio, no entanto, a Alex Russo estará apenas por trás das câmeras, como produtora executiva.

Os primeiros oito episódios da série já estão disponíveis no Disney+. Confira o trailer:


Veja também:

COMO A HANNAH MONTANA INFLUENCIOU SABRINA CARPENTER E A NOVA GERAÇÃO DO POP

D23: MILEY CYRUS SE TORNA A LENDA MAIS JOVEM NA HISTÓRIA DA DISNEY!

Imagem de conteúdo da notícia "Imagens Ocultas de David Bowie são reveladas" #3

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez atribui seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.