Shawn Mendes lança single “It’ll be okay”
A faixa foi lançada hoje às 21h e faz parte do novo álbum do artista
Publicada em
Nesta quarta, 01 de dezembro, o cantor canadense Shawn Mendes divulgou em seu canal oficial do YouTube seu mais novo single, "It'll Be Okay".
Até o momento, o lyric video acumula mais de 17 mil vizualizações e 46 mil curtidas. Confira:
No último dia 30, Shawn já havia anunciado em seu Twitter um trecho de sua nova composição, na qual ele canta “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca”.
A faixa foi publicada hoje às 21h (horário de Brasília), e a publicação de que um trabalho inédito vinha por aí, também foi postada no Facebook e Instagram do artista.
Próximo álbum e turnê
Os shows devem contar com as músicas do álbum lançado em dezembro de 2020, “The Wonder” e da próxima coletânea, do qual o lançamento “It’ll Be Okay” faz parte.
Veja o trailer da turnê, que inclui cenas de suas passagens pelo Brasil:
Confira “Summer of Love”, mais uma faixa do próximo álbum de Shawn Mendes:
A canção será a primeira do novo disco, sem data de estreia, e foi lançada em agosto deste ano com a participação de Tainy, produtor que já trabalhou com artistas como Selena Gomez, Cardi B, J Balvin, Lauren Jauregui, Sean Paul, Ozuna, Bad Bunny, entre outros.
Com uma batida eletrônica e um refrão marcante na voz do cantor, que alcança notas agudas sem desafinar, o swing da faixa é inquestionável e a harmonia é leve, com o clima de verão proposto pelo artista.
O videoclipe de “Summer of Love” te faz sentir como se estivesse de férias. A estética clara e saturada da produção é favorecida pela paisagem espanhola onde ocorreram as gravações.
O vídeo já chega a quase 620 mil likes e beira as 24 milhões de visualizações. A música tem agradado os fãs: “sou fã dele há uns 7 anos, ele nunca desaponta” conta Tany Bregar, fã do músico.
A próxima coletânea de Mendes será a primeira desde “Wonder“, lançada em dezembro de 2020.
Wonder
“Wonder” não fez tanto sucesso quanto os outros álbum do músico, mas teve uma boa publicidade. Para promover o disco, a Netflix lançou o documentário “Shawn Mendes: in wonder”, que mostrou um pouco da vida do artista nos anos anteriores.
Discografia
2015: Mendes entrou oficialmente na indústria com seu primeiro álbum, sob o nome de “Handwritten”. Ouça a coletânea abaixo:
O disco estreou como número um no ranking da Billboard 200, o que fez do cantor o mais jovem a realizar o feito desde o lançamento de “My World”, de Justin Bieber. É nesta coletânea que está o primeiro hit do canadense, “Stitches”. Confira:
Shawn Mendes e Justin Bieber realizam colaboração
O single foi número um na parada musical britânica e alcançou o Top 10 nos Estados Unidos e no Canadá.
2016: o canadense lançou seu segundo álbum, “Illuminate”, em 2016. Confira as faixas mais amadas da coletânea:
Treat You Better
O single conquistou a 42ª posição na lista das 100 melhores músicas pop de 2016 no ranking da Billboard, parada musical americana.
There’s Nothing Holding Me Back
Mercy
2018: o canadense lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Shawn Mendes”. O disco fez do cantor o terceiro mais novo a ter três álbuns no topo dos rankings musicais.
A principal música de “Shawn Mendes” foi “In My Blood”. Confira:
2019: seu single “If I Can’t Have You” foi lançado para logo depois rankear nos primeiros lugares das tabelas americanas, australianas e britânicas. Ouça abaixo:
Neste período, o cantor também lançou sua segunda faixa com a artista cubana Camila Cabello, intitulada , que chegou ao número um na Billboard Hot 100. A primeira parceria entre Mendes e a cantora foi a canção “I Know What You Did Last Summer”, de 2015.
I Know What You Did Last Summer
Señorita
Veja também:
Janelle Monáe completa 36 anos: maiores sucessos da artista
Especial Fim de Ano: novidades natalinas dos streamings
Escrito por Fatime Ghandour e Vinícius Caldeira Novais
SALA DE BATE PAPO