Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia lança "Riding On My Bike", single de álbum beneficente para crianças

Música integra “At Home With Kids”, projeto coletivo que terá todos os seus lucros redirecionados para a ONG Save the Children

Placeholder - loading - Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação
Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A cantora australiana Sia lançou neste fim de semana o single “Riding On My Bike”. A faixa integra o álbum beneficente “At Home With Kids”, iniciativa da Atlantic Records que terá todos os seus lucros redirecionados para a Save the Children – organização não-governamental de defesa dos direitos da criança ao redor do mundo.

Veja também: Depeche Mode participará de cover beneficente para ajudar no combate à pandemia

Riding On My Bike” narra o trajeto de bicicleta percorrido por uma criança ao redor da vizinhança. A faixa veio acompanhada de um lyric video que divide a tela com imagens de um cachorro de cor roxa e outros elementos lúdicos, como um gato flutuante, nuvens, flores e planetas coloridos.

Ao divulgar o álbum “At Home With Kids”, o chefe de A&R da Atlantic, Ian Cripps, disse que o projeto surgiu da ideia de criar algo que pudesse divertir crianças e pais durante a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.

Também foi importante para mim e para todos os artistas envolvidos que fizéssemos parceria com uma instituição de caridade infantil”, acrescentou em entrevista à Billboard. “Somos gratos pela parceria com a organização Save The Children e pelo trabalho incrível que eles fazem para ajudar a fornecer educação, saúde e muito mais às crianças”.

O álbum vai contar com 23 faixas e participações de artistas como Tove Lo, Chromeo, Portugal The Man, Midland e Ganesh. Além de “Riding On My Bike”, também já foram divulgadas a canção de ninar “Night Night” (Gnash) e as faixas “Giants” (Matt Maeson) e “I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee” (Anderson East). A versão digital da obra será divulgada na próxima sexta-feira (28/08).

Veja abaixo a lista completa de artistas e faixas do álbum “At Home With Kids”:

01 Portugal. The Man – ‘Tomorrow’

02 Sia – ‘Riding On My Bike’

03 Royal & the Serpent – ‘The ABC Song’

04 Shelley FKA DRAM – ‘Twinkle Twinkle Little Star’

05 Chromeo – ‘Georgy Porgy’

06 Kyle – ‘Pickle’

07 Anderson East – ‘I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee’

08 Gnash – ‘Night Night’

09 Christina Perri, “It’s a Small World”

10 Ema Jo Cobb – ‘Hawaii’

11 Midland – ‘Farmer John’

12 Ben Abraham – ‘Eat Your Food’

13 Charlotte Cardin – ‘Hush Little Baby’

14 Charlotte Lawrence – ‘Lavender’s Blue’

15 IV Jay – ‘Rock A Bye Baby’

16 Matt Maeson – ‘Giants’

17 Chloe Moriondo – ‘Oh My Darling Clementine’

18 A/J from Saint Motel – ‘Big Ol World’

19 A Thousand Horses – ‘The Golden Rule’

20 Aaron Raitiere – ‘If You Love Yo Mama’

21 The Knocks – ‘Star Design’

22 Tove Lo – ‘Buzz Buzz Hop Hop’

23 Winona Oak – ‘Who Can Sail’

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. sia lanca riding on my bike …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.