Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia lança "Riding On My Bike", single de álbum beneficente para crianças

Música integra “At Home With Kids”, projeto coletivo que terá todos os seus lucros redirecionados para a ONG Save the Children

Placeholder - loading - Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação
Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A cantora australiana Sia lançou neste fim de semana o single “Riding On My Bike”. A faixa integra o álbum beneficente “At Home With Kids”, iniciativa da Atlantic Records que terá todos os seus lucros redirecionados para a Save the Children – organização não-governamental de defesa dos direitos da criança ao redor do mundo.

Veja também: Depeche Mode participará de cover beneficente para ajudar no combate à pandemia

Riding On My Bike” narra o trajeto de bicicleta percorrido por uma criança ao redor da vizinhança. A faixa veio acompanhada de um lyric video que divide a tela com imagens de um cachorro de cor roxa e outros elementos lúdicos, como um gato flutuante, nuvens, flores e planetas coloridos.

Ao divulgar o álbum “At Home With Kids”, o chefe de A&R da Atlantic, Ian Cripps, disse que o projeto surgiu da ideia de criar algo que pudesse divertir crianças e pais durante a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.

Também foi importante para mim e para todos os artistas envolvidos que fizéssemos parceria com uma instituição de caridade infantil”, acrescentou em entrevista à Billboard. “Somos gratos pela parceria com a organização Save The Children e pelo trabalho incrível que eles fazem para ajudar a fornecer educação, saúde e muito mais às crianças”.

O álbum vai contar com 23 faixas e participações de artistas como Tove Lo, Chromeo, Portugal The Man, Midland e Ganesh. Além de “Riding On My Bike”, também já foram divulgadas a canção de ninar “Night Night” (Gnash) e as faixas “Giants” (Matt Maeson) e “I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee” (Anderson East). A versão digital da obra será divulgada na próxima sexta-feira (28/08).

Veja abaixo a lista completa de artistas e faixas do álbum “At Home With Kids”:

01 Portugal. The Man – ‘Tomorrow’

02 Sia – ‘Riding On My Bike’

03 Royal & the Serpent – ‘The ABC Song’

04 Shelley FKA DRAM – ‘Twinkle Twinkle Little Star’

05 Chromeo – ‘Georgy Porgy’

06 Kyle – ‘Pickle’

07 Anderson East – ‘I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee’

08 Gnash – ‘Night Night’

09 Christina Perri, “It’s a Small World”

10 Ema Jo Cobb – ‘Hawaii’

11 Midland – ‘Farmer John’

12 Ben Abraham – ‘Eat Your Food’

13 Charlotte Cardin – ‘Hush Little Baby’

14 Charlotte Lawrence – ‘Lavender’s Blue’

15 IV Jay – ‘Rock A Bye Baby’

16 Matt Maeson – ‘Giants’

17 Chloe Moriondo – ‘Oh My Darling Clementine’

18 A/J from Saint Motel – ‘Big Ol World’

19 A Thousand Horses – ‘The Golden Rule’

20 Aaron Raitiere – ‘If You Love Yo Mama’

21 The Knocks – ‘Star Design’

22 Tove Lo – ‘Buzz Buzz Hop Hop’

23 Winona Oak – ‘Who Can Sail’

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. sia lanca riding on my bike …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.