Soft Cell: álbum de estreia ganhará versão Super Deluxe
Lançamento terá 40 gravações inéditas
Publicada em
Em novembro de 1981, o duo Soft Cell lançava “Non-stop Erotic Cabaret”, álbum de estreia que despontaria os músicos para o mundo. Os principais singles da coletânea são “Tainted Love”, “Say Hello Wave Goodbye” e “Bedsitter”.
Quase 42 anos depois, o disco será celebrado com uma reedição deluxe. O projeto contará com seis CDs e 98 faixas, das quais 40 são inéditas. Serão inclusas demos, gravações de shows ao vivo e remixagens. O material estará disponível a partir do dia 20 de outubro.
Para o vocalista Marc Almond, a obra gira em torno de um homem comum se questionando após embarcar em aventuras no Soho. Na época da composição, o Reino Unido passava pela gestão de Margaret Thatcher, conhecida por suas políticas liberais e individualistas. “’Non-Stop Erotic Cabaret’ era a vida secreta e decadente que acontecia por trás da máscara da Grã-Bretanha conservadora”, explicou em um comunicado.
Junto com o anúncio da remasterização, a banda compartilhou uma versão estendida de “Frustration”. Ouça o áudio na íntegra:
Veja também:
VIRALIZOU: 'BEAUTIFUL BOY (DARLING BOY)' DE JOHN LENNON É UM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO