Entrevista Antena 1: Ruel
O cantor fala sobre sua turnê, expectativas para novas apresentações e mais em entrevista presencial
Publicada em
Após uma longa espera, Ruel está de volta à Antena 1, desta vez conversando presencialmente em nossos estúdios. O jovem cantor pop, nascido no Reino Unido e naturalizado australiano, está crescendo cada vez mais e marcou este encontro conosco devido à sua aguardada turnê mundial!
Ruel realizou seu show de estreia no Brasil na última sexta-feira (25) no Cine Joia em São Paulo. Ao longo do ano, ele vem divulgando seu álbum “4TH WALL” (2023), inspirado em filmes e com letras que exploram o tema da desilusão amorosa. Em nossa entrevista anterior, ele compartilhou suas principais referências para o desenvolvimento deste projeto.
Com turnês pelo mundo, três EPs lançados, um ARIA Award no currículo e uma base de fãs global, Ruel está entusiasmado com a experiência de viajar o mundo com seu álbum de estreia, agora na América Latina. A agenda dele, atual, se estende para novas datas marcadas para a parte europeia da turnê.
Ao criar canções pop contemporâneas de fácil identificação, Ruel conquistou fãs brasileiros e internacionais, explorando temas como o amor e desilusões cotidianas. Durante a conversa, ele fala sobre a diversidade de seu público - que está espalhado literalmente pelo mundo –, suas histórias com plateias apaixonadas e como a barreira linguística desaparece durante suas apresentações. Ruel também compartilha detalhes sobre sua rotina de composição durante as viagens e suas novas inspirações.
E, para finalizar o encontro com chave de ouro, o cantor nos presenteou com uma versão acústica exclusiva de sua faixa querida "Someone Else's Problem".
Em seu show em São Paulo, ele proporcionou uma experiência única com visuais e lyric vídeos envolventes. Seu carisma fez com que ele estivesse sempre interagindo e criando conexão direta com o público. O espectador é praticamente imerso em um novo mundo, com uma equipe de filmagem agindo como paparazzis e ele interagindo com o fundo de LED como se fosse um programa. Esses são só alguns exemplos que refletem o que o artista quer passar: o estranho sentimento de vigilância que o espetáculo se propõe - brincando com a referência do filme ‘Show de Truman’.
A entrevista completa com Ruel está disponível para que você não perca nenhum detalhe dessa conversa envolvente:
Veja também:
BOB DYLAN ANUNCIA NOVOS SHOWS PARA 2023
THE WEEKND QUEBRA RECORDE DE VENDAS DO ESTÁDIO DE WEMBLEY
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO