Super Bowl 2025: Miley Cyrus é a Favorita para o Show do Intervalo
Segundo sites estadunidenses, a cantora de "Flowers" lidera as apostas para a apresentação no intervalo do Super Bowl em Nova Orleans
Publicada em
Especulações estão sendo feitas na internet: Miley Cyrus pode ser a estrela principal do show do intervalo do Super Bowl em 2025.
O Super Bowl, famoso mundialmente, é mais do que a final da NFL (National Football League). É um espetáculo completo, com um show épico no intervalo que reúne milhões de espectadores. Este ano, Usher foi o responsável por contagiar a plateia com uma performance memorável. E em 2025, quem vai dominar o palco?
Segundo o site People, a cantora de "Flowers" é a favorita para o show do intervalo, que vai rolar no Caesars Superdome, em Nova Orleans, Louisiana. ️
O site esportivo ML Football foi o primeiro a fazer a declaração de que Cyrus é uma das finalistas para o evento. Mas até agora, nem a cantora nem a NFL se pronunciaram sobre os rumores.
A temporada de futebol americano começa em 5 de setembro, e a grande final está marcada para 9 de fevereiro de 2025. Esta será a 11ª vez que Nova Orleans sediará o Super Bowl, empatando com Miami pelo maior número de Super Bowls hospedados. O jogo começará às 17h30 CST.
O Melhor Show de Intervalo de Todos os Tempos
Com uma apresentação de 13 minutos, Michael Jackson transformou o conceito do show do intervalo do Super Bowl. Antes, músicos entretinham o público enquanto os jogadores descansavam, mas a audiência do evento diminuía. Por isso, a NFL decidiu oferecer "algo a mais" para manter os índices de audiência.
O palco foi montado no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia. Uma contagem regressiva começou quando o produtor do Radio City Music Hall anunciou um show sem precedentes.
Após um espetáculo de ilusões, o Rei do Pop apareceu repentinamente no centro de um palco 360º após uma explosão de fumaça e os gritos ensurdecedores do público. Lá, ele permaneceu imóvel por mais de um minuto. Imediatamente, ele virou a cabeça e lentamente retirou os óculos para iniciar sua apresentação com "Jam".
Depois de tocar apenas 30 segundos dessa música com quatro dançarinos, Michael tirou o casaco e vestiu seu chapéu fedora. "Billie Jean" começou a tocar e, um minuto depois, um moonwalk culminou sua performance. Em seguida, veio "Black Or White" e seu apelo à união das raças.
Aos oito minutos, uma voz deu as boas-vindas a um grupo de crianças que subiram ao palco. Um enorme mural exibindo crianças de mãos dadas apareceu ao som de "We Are The World", emocionando a todos.
Os fogos de artifício encerraram o show. Os gritos foram unânimes, e rostos de surpresa e alegria inundaram o estádio. A audiência nesses 13 minutos foi de cerca de 100 milhões de telespectadores.
Confira a performance completa abaixo:
Veja também:
MILEY CYRUS CHOCA FÃS E GRAVA ROCK NOVAMENTE
'FLOWERS', DE MILEY CYRUS, É SINGLE MAIS CONSUMIDO DO MUNDO EM 2023 EM RANKING DA IFPI
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO