Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift anuncia 'Speak Now' como próximo álbum regravado

A estrela pop surpreendeu os fãs durante show em Nashville

Placeholder - loading - A cantora Taylor Swift durante show  (Divulgação)
A cantora Taylor Swift durante show (Divulgação)
Ver comentários

Publicada em  

É oficial: “Speak Now (Taylor's Version)” está a caminho. Taylor Swift revelou durante seu primeiro de três shows no Nissan Stadium de Nashville na noite de sexta-feira (5 de maio) que seu terceiro álbum de estúdio, do ano de 2010, será seu próximo lançamento regravado, em 7 de julho.

Ela chamou a atenção dos torcedores para as telas espalhadas pelo estádio, onde se lia: “Speak Now. Versão de Taylor. Disponível em 7 de julho.”

Os fãs de Swift já perceberam que algo estava acontecendo no último domingo, quando as pulseiras iluminadas dadas aos participantes do Eras Tour no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta ficaram roxas no final do show. Roxo é a cor que representa “Speak Now”, que os fãs há muito especulam que seria a próxima regravação.

Até agora na Eras Tour, que começou em 17 de março em Glendale, Arizona, Swift tocou apenas uma música do “Speak Now” , “Enchanted”, em seu setlist - embora “Mean” tenha sido tocada como uma música surpresa durante sua turnê de abril. 15 show em Tampa, Flórida.

"Speak Now" gerou dois singles no top 10 em "Mine" (no. 3 pico na Billboard Hot 100 ) e "Back to December" (no. 6), além de outros quatro singles - "Mean" ( No. 11), "Ours" (No. 13), "Sparks Fly" (No. 17) e "The Story of Us" (No. 41) - que alcançou o Hot 100.

Speak Now se tornou o primeiro álbum de Swift a ultrapassar a marca de 1 milhão de vendas em sua semana de estreia.

O relançamento seguirá “Fearless” (Taylor's Version) e “Red” (Taylor's Version) , ambos lançados em 2021, como o terceiro álbum de estúdio regravado em seu empreendimento de seis álbuns.

Taylor Swift lançou seu 10º álbum de estúdio, “Midnights” , em 2022.

Veja também:

LETRA E TRADUÇÃO: BEE GEES - I STARTED A JOKE

Imagem de conteúdo da notícia "George Cosby lança EP" #2

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Daniel Vito

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift anuncia speak …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.