Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Big Red Machine conta experiencia de Renegade com a cantora

Single tem sido um grande destaque no mundo da música

Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo cinza
Taylor Swift em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

"Renegade", uma das novas canções do Big Red Machine com Taylor Swift do próximo álbum da banda, foi lançada nesta semana, e Aaron Dessner do grupo não poderia estar mais feliz em colaborar novamente com ela. Em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music, Dessner compartilhou: "Essa música, 'Renegade', é tão boa quanto qualquer outra que fizemos juntos".

"Acho que qualquer que seja o incêndio que aconteceu no ano passado de forma criativa para Taylor e eu não queríamos parar de escrever músicas juntos, e ainda não queremos, de verdade", disse ele sobre trabalhar com a vencedora do Grammy por 11 vezes. Dessner já co-escreveu e co-produziu os álbuns Folklore and Evermore de Swift em 2020, enquanto Justin Vernon de Bon Iver, a outra metade de Big Red Machine, co-escreveu "Exile" do Folklore e a faixa-título de Evermore. "É como se eu acabasse no time com o melhor jogador, então você só quer continuar junto com ela."

Dessner compartilhou que ele e Vernon estavam "bem adiantados" em suas canções para o próximo álbum, How Long Do You Think It Gonna Last ?, quando ele compartilhou seu trabalho com Swift. "Ela foi realmente inspirada por eles", observou ele. Quanto a como "Renegade" surgiu, Dessner revelou que isso aconteceu depois que eles terminaram de trabalhar em Evermore. “Ela escreveu 'Renegade', e foi como, de novo, a qual foi atingida por um raio ou algo assim”, ele compartilhou. Dessner elaborou a música e como se sentiu ao ouvi-la.

"Eu, emocionalmente, fiquei muito impressionado com a primeira vez que ouvi isso, apenas a maneira como ela fala sobre como a ansiedade e o medo atrapalham o amor de alguém ou criam uma incapacidade de alguém amar. E acho que é incrivelmente identificável, mas é expresso no contexto deste mundo sonoro bastante experimental. “ "You've come a long way, open the blinds, let me see your face/ You wouldn’t be the first renegade, to need somebody/ Is it insensitive for me to say, 'Get your things together so I can love you?” Swift e Vernon cantam no refrão."Is it really your anxiety that stops you from giving me everything?/ Or do you just not want to?"

Veja também:

Taylor Swift: Ex-empresário quebra sigilo sobre disputa com cantora.

Taylor Swift irá relançar álbum de 2012.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift big red machine …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.