Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Big Red Machine conta experiencia de Renegade com a cantora

Single tem sido um grande destaque no mundo da música

Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo cinza
Taylor Swift em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

"Renegade", uma das novas canções do Big Red Machine com Taylor Swift do próximo álbum da banda, foi lançada nesta semana, e Aaron Dessner do grupo não poderia estar mais feliz em colaborar novamente com ela. Em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music, Dessner compartilhou: "Essa música, 'Renegade', é tão boa quanto qualquer outra que fizemos juntos".

"Acho que qualquer que seja o incêndio que aconteceu no ano passado de forma criativa para Taylor e eu não queríamos parar de escrever músicas juntos, e ainda não queremos, de verdade", disse ele sobre trabalhar com a vencedora do Grammy por 11 vezes. Dessner já co-escreveu e co-produziu os álbuns Folklore and Evermore de Swift em 2020, enquanto Justin Vernon de Bon Iver, a outra metade de Big Red Machine, co-escreveu "Exile" do Folklore e a faixa-título de Evermore. "É como se eu acabasse no time com o melhor jogador, então você só quer continuar junto com ela."

Dessner compartilhou que ele e Vernon estavam "bem adiantados" em suas canções para o próximo álbum, How Long Do You Think It Gonna Last ?, quando ele compartilhou seu trabalho com Swift. "Ela foi realmente inspirada por eles", observou ele. Quanto a como "Renegade" surgiu, Dessner revelou que isso aconteceu depois que eles terminaram de trabalhar em Evermore. “Ela escreveu 'Renegade', e foi como, de novo, a qual foi atingida por um raio ou algo assim”, ele compartilhou. Dessner elaborou a música e como se sentiu ao ouvi-la.

"Eu, emocionalmente, fiquei muito impressionado com a primeira vez que ouvi isso, apenas a maneira como ela fala sobre como a ansiedade e o medo atrapalham o amor de alguém ou criam uma incapacidade de alguém amar. E acho que é incrivelmente identificável, mas é expresso no contexto deste mundo sonoro bastante experimental. “ "You've come a long way, open the blinds, let me see your face/ You wouldn’t be the first renegade, to need somebody/ Is it insensitive for me to say, 'Get your things together so I can love you?” Swift e Vernon cantam no refrão."Is it really your anxiety that stops you from giving me everything?/ Or do you just not want to?"

Veja também:

Taylor Swift: Ex-empresário quebra sigilo sobre disputa com cantora.

Taylor Swift irá relançar álbum de 2012.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

2 D
  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift big red machine …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.