Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Confira a apresentação musical no Super Bowl

Cantor faz apresentação cinematográfica

Placeholder - loading - The Weeknd vestido com roupas pretas e blazer vermelho, enquanto utiliza luvas, em sala cheia de espelhos e leds dourados – Imagem tirada em 4 de fevereiro de 2021 por Kevin Mazur/Divulgação
The Weeknd vestido com roupas pretas e blazer vermelho, enquanto utiliza luvas, em sala cheia de espelhos e leds dourados – Imagem tirada em 4 de fevereiro de 2021 por Kevin Mazur/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

O cantor e compositor Abel Tesfaye, conhecido pelo pseudônimo The Weeknd, realizou ontem (07) a esperada apresentação no Show de Intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano realizado pela NFL. Tesfaye fez a performance ser memorável, com direito a sósias mascarados, grandes sucessos da carreira e coreografias caóticas. Confira todo o espetáculo abaixo:

Com o inicio sombrio, a apresentação teve pouco mais de 14 minutos de duração – tempo este que foi muito bem aproveitado pelo artista –, em que Tesfaye abusou de seu vasto e famoso repertório musical para amplificar os conceitos abordados na era “After Hours”, iniciada a um ano no clipe de “Heartless” – primeiro single do projeto, realizado em 2019. A primeira canção que Abel performou foi o fenômeno de 2016, “Starboy”.

Como parte da transição de cenários, que o cantor pagou com o próprio dinheiro, The Weeknd entrou em uma sala de espelhos enquanto acontecia a introdução da faixa “I Can’t Feel My Face”, feita em parceria com a dupla Daft Punk. No local, uma série de sósias de Tesfaye com máscaras no rosto – que relembram muito o adereço que o artista utilizou no American Music Awards 2020 –, apareceram em uma cena que mesclava ordem e desorientação. As duas canções seguintes no palco foram “Save Your Tears” e “Earned It”.

Para finalizar a fantástica performance, Abel desceu ao campo com uma série desses mesmos sósias ao redor, todos com luvas com lanternas e o hit icônico “Blinding Lights”, ficou encarregado de fechar a noite. A cena caótica da coreografia uniu-se ao espetáculo de luzes e fogos em uma grande celebração da carreira do artista, além de abordar o brilhante desfecho da narrativa iniciada em 2019 – os momentos mais sombrios, anárquicos e profundos presentes na história de cada artista em Hollywood. Cego pelas luzes, na cidade do pecado, Abel Tesfaye entregou uma apresentação digna de um prêmio cinematográfico.

Veja também:

The Weeknd anuncia nova turnê em 2022 e fala sobre personagem

The Weeknd promete show inesquecível no Super Bowl

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd confira a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.