The Weeknd promete show inesquecível no Super Bowl
Mais de 30 milhões de reais foram investidos na apresentação
Publicada em
O cantor e compositor canadense, The Weeknd, teve a informação de quanto dinheiro gastou com a apresentação do Super Bowl. Segundo uma reportagem realizada pela revista estadunidense Billboard, o artista investiu cerca de R$38 milhões do próprio bolso com o espetáculo, que o próprio empresário de Abel afirmou que o evento estava em um dos grandes objetivos na carreira do cantor.
“Sempre tivemos o Super Bowl em nossa lista de objetivos, e sempre tivemos prazos para nossas metas. Chegou antes do que esperávamos", disse o empresário de Tesfaye, enquanto o músico destacou que a equipe estava “realmente empenhada em nos ligarmos aos fãs em casa e em fazermos das apresentações uma experiência cinematográfica. E queremos fazer isso com o Super Bowl”.
O “halftime show”, que é o grande show de intervalo no Super Bowl, é uma das maiores apresentações na carreira de um artista na indústria fonográfica, principalmente no mercado de música pop. Shakira, Jennifer Lopez, Michael Jackson, Diana Ross, Aerosmith, Justin Timberlake e diversos outros nomes enormes do entretenimento internacional já performaram no palco.
O show talvez marcará o fim da era “After Hours”, iniciada na apresentação que o artista fez no SNL. Abel vive um personagem perturbado e com marcas por todo o rosto e todas as aparições públicas dele referentes ao disco aparentemente abordavam a mesma narrativa, algo que ligava a letra das músicas, clipes e shows. Este “ato final” era para conter uma aparição no Grammy, contudo, The Weeknd já descartou qualquer possibilidade em publicação nas redes sociais.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO