Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd divulga vídeo alternativo de Can't Feel My Face

O segundo álbum de cantor foi lançado há seis anos esta semana

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo característico
The Weeknd em fundo característico
Ver comentários

Publicada em  

The Weeknd lançou um vídeo alternativo para "Can't Feel My Face", em homenagem ao sexto aniversário de Beauty Behind the Madness. Enquanto o vídeo original apresentava Abel Tesfaye em ação com a faixa para um clube antes de ficar coberto pelas chamas, o clipe alternativo simplesmente mostra o cantor e uma mulher em uma noite fora. Eles dançam em clubes, pegam um táxi e vagam pela cidade ao som de R&B.

A Showtime anunciou um documentário sobre o desempenho do intervalo do Super Bowl do Weeknd, que ocorreu no início deste ano. O filme chega dia 24 de setembro. “Este documentário é um vislumbre único da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica que contribuíram para a criação do programa”, disse Tesfaye. “Isso estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o programa histórico que todos nós já assistimos é construído.”

The Weeknd lançou "Take My Breath" no mês passado, sua primeira música nova desde o After Hours de 2020. Em setembro de 2016, Tesfaye anunciou um novo álbum, Starboy, com data de lançamento de novembro de 2016 e inclui colaborações com a dupla francesa de música eletrônica Daft Punk. Ele lançou a faixa-título do álbum, que apresenta a banda em 21 de setembro.

Em abril de 2017, ele se tornou o primeiro longa-metragem utilizado por Lana Del Rey, apareceu em "Lust for Life", a faixa-título e segundo single de seu quinto álbum de estúdio. Ele participou de "A Lie", do francês Montana, o terceiro single de seu segundo álbum Jungle Rules e do single de estreia de Cashmere Cat, "Wild Love" de seu álbum 9. Ele apareceu no videoclipe dirigido por Virgil Abloh para Lil Uzi Vert's "XO Tour Llif3" ao lado do signatário de XO Nav.

Veja também:

The Weeknd: Apresentação no intervalo do Super Bowl ganhará documentário.

The Weeknd: Kayne West revela colaboração com artista em evento.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

19 H
  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd divulga video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.