The Weeknd está trabalhando em novas músicas
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, artista revelou que está de volta aos estúdios
Publicada em
O cantor canadense The Weeknd revelou, na última segunda-feira (09/01), que já está trabalhando em sua nova era. Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, ele confirmou que já iniciou o processo de gravação de canções inéditas.
Cauteloso, ele manteve o anúncio em poucas palavras: “Definitivamente tenho estado inspirado. Tenho ido ao estúdio”. Nenhuma data de estreia foi estipulada pelo artista.
Seu último álbum de estúdio, Dawn FM, foi disponibilizado em 7 de janeiro de 2022, recentemente completando um ano de lançamento. Para comemorar o aniversário da obra, o cantor fez um lançamento surpresa do videoclipe da faixa “Is There Someone Else?”. Até agora, o filme já acumula mais de seis milhões de visualizações. Assista aqui.
Conceitual e tratando de temas como morte, relacionamentos e traição, o disco é um dos projetos mais bem-sucedidos do artista. Estrou em segundo lugar na Billboard 200 e foi o álbum de R&B com mais vendas de vinil desde 1991.
Relembre alguns hits:
Em novembro do ano passado, o cantor anunciou sua turnê mundial “After Hours Till Dawn”, que reunirá apresentações dos seus últimos dois álbuns de estúdio - Dawn FM (2022) e After Hours (2020). Ele, inclusive, fará algumas paradas no Brasil: 7 de outubro no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e 10 e 11 de outubro em São Paulo no Allianz Parque. Todos os ingressos estão esgotados.
Durante a entrevista, The Weeknd também comentou sobre a realização que sente por ter participado da trilha sonora de “Avatar: O Caminho da Água”. Seu single “Nothing Is Lost (You Give Me Strenght)” foi pré-indicado ao Oscar.
“Estou feliz por ter feito parte de um filme tão histórico”, refletiu. Depois de trabalhar de perto com o diretor James Cameron, o vocalista descreve-o como um gênio. “A melhor parte de escrever a música foi receber notas de James e garantir que todas as letras e tons se encaixassem nos temas. Acho que reescrevi a música talvez seis vezes para ter certeza de que estava perfeita”.
Em dezembro do ano passado, a sequência de Avatar teve uma estreia com quatrocentos e trinca e cinco milhões de dólares na bilheteria. Atualmente, arrecadou mais um bilhão e setecentos milhões de dólares mundialmente, ocupando o sétimo lugar do ranking dos dez filmes mais lucrativos da história.
Veja também:
GUITARRISTA JEFF BECK MORRE AOS 78 ANOS
“GIMME”: SAM SMITH LANÇA NOVO SINGLE
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO