Tom Jones retorna ao Brasil após oito anos com nova turnê
O cantor galês de 83 anos apresenta o show 'Ages & Stages', que reúne seus maiores hits, como 'It’s Not Unusual', 'Sexbomb' e 'Delilah'
Publicada em
O lendário cantor galês, Tom Jones, de 83 anos, encantou o público paulistano com sua apresentação memorável no Espaço Unimed, na última quarta-feira (17). Sob o título "Ages & Stages", a turnê trouxe uma seleção dos maiores sucessos do artista, incluindo clássicos como "Delilah" e "Sexbomb". Abrindo o show com a emblemática canção "I’m Growing Old", Jones demonstrou sua voz impecável e sua energia contagiante, conquistando o público desde o primeiro momento.
Em uma performance que demonstrou sua voz impecável, reconhecido pelo timbre de voz potente, e seu carisma, Jones não hesitou em compartilhar sua perspectiva sobre o envelhecimento, ressaltando que sua habilidade vocal permanece afiada ao longo dos anos. Antes do show, em uma entrevista passada, já havia reforçado: "Ainda posso cantar e por isso eu canto. Envelhecer, graças a Deus, não está no meu caminho, não parou a minha habilidade vocal", afirmou o cantor.
Tom Jones acumula uma impressionante lista de prêmios, incluindo um Grammy, dois Brit Awards e um Globo de Ouro. Além disso, em 2005, foi honrado com o título de cavaleiro pela Rainha Elizabeth II. Ao longo de sua carreira, que começou em 1965, ele enfileirou sucessos seguidos por três anos. "It's Not Unusual", "What's New, Pussycat?", "Thunderball", "Green, Green Grass of Home" e "I'll Never Fall in Love Again" são alguns dos 36 singles gravados por ele que entraram para o Top 40 da parada britânica.
Sua influência transcende o mundo da música, sendo também um dos jurados do renomado programa de talentos "The Voice UK". Jones conquistou tanto os fãs de longa data quanto às gerações mais jovens, tornando-se uma figura icônica da cultura pop. "Amo o fato de jovens gostarem do que eu faço, assim como meus fãs antigos. É um sentimento bom saber que os mais novos gostam do que eu faço, porque é honesto e eu tenho esse feedback dele. Eles gostam do que eu faço e dizem que eu não tento ser o que não sou", refletiu Jones.
A atual turnê também apresenta faixas de seu álbum mais recente, "Surrounded by Time", lançado em 2021, explorando temas como a passagem do tempo e a maturidade. Com esse trabalho, Jones se tornou o artista mais velho a alcançar o topo das paradas no Reino Unido. E ao todo, seu repertório que abrange décadas de sucesso, desde os anos 60 até os dias atuais, proporcionou uma noite inesquecível para o público paulistano. Com uma banda conectada, muita energia e sua voz incomparável, ele garantiu uma experiência única para todos os presentes, reafirmando seu status como um dos artistas mais influentes de todos os tempos.
Veja também:
PET SHOP BOYS ELOGIAM NOVA GERAÇÃO DO POP
SHOW HISTÓRICO DE BILLY JOEL É INTERROMPIDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO