Volta ao Mundo: Explore Londres com Taylor Swift
Garanta a sua trilha sonora e seu roteiro para sua próxima viagem a Inglaterra
Publicada em
A combinação única de charme histórico e cultural é o que faz com que a Inglaterra se torne um destino irresistível para turistas de todas as partes do mundo, incluindo os próprios artistas! Desde os estrangeiros, até os próprios nativos já escreveram milhares de canções homenageando o país. Então, para conhecer vários locais da região da melhor forma, confira um roteiro de viagem baseados em músicas:
Em “London Boy”, Taylor Swift se apaixona por um parceiro ao mesmo tempo que se apaixona pela cidade. Sua letra cita Highgate, uma área alta e arborizada na região norte de Londres, com muitas casas gregorianas, gastropubs e construções do século 18. Seguindo por 15 minutos de carro para o sul, ela também fala que adora andar pelo Camden Market, que é atualmente o maior mercado da cidade, com diversidade cultural que oferece comidas de rua de muitos lugares do mundo.
Já em outro verso, a cantora diz que curte ir para Shoreditch à tarde, o bairro mais colorido da cidade que é considerada tão cinza. Localizado na região Leste, ele é um dos destinos favoritos do público jovem e criativo, com muitos brechós, lojas de moda alternativa, boates e bares. A Brick Lane é uma das ruas principais de comércio, enquanto a Ebor Street, King John Court e Whitby Street são as melhores para apreciar prédios grafitados.
Taylor também cita gostar de passar suas noites em Brixton, uma área animada na região sul da cidade que abriga o seu coração da vida noturna. Além de muitos bares e restaurantes com várias opções gastronômicas internacionais na Brixton Village, há locais de música ao vivo consagrados, como a O2 Academy Brixton, com shows de rock, e o Hootananny, com música moderna.
Ao final da canção, Taylor vai até o Soho, na Grande Londres, dizendo que adora caminhar pelo bairro e beber à tarde. Ele oferece uma mistura eclética de gastronomia, vida noturna e opções de compras e possui as ruas Dean, Frith, Beak e Old Compton como as mais populares na região. Mas, a citada pela cantora é a Bond Street, uma rua de compras de grife em West End que liga a Piccadilly à Oxford Street.
Veja também:
ED SHEERAN É O ARTISTA MAIS OUVIDO DO REINO UNIDO PELA SÉTIMA VEZ
SABRINA CARPENTER FAZ HISTÓRIA: 3 HITS NO TOP 3 DA PARADA BRITÂNICA!
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO