“When You’re Gone” de Avril Lavigne bate 500 milhões de views no YouTube
A artista acumula três músicas com mais de meio bilhão de visualizações
Publicada em
Há quatorze anos, a cantora canadense Avril Lavigne lançava o single “When You’re Gone” para promover seu terceiro álbum de estúdio, “The Best Damn Thing”. Neste sábado (07/01), o videoclipe da faixa de 2007 alcançou o marco de quinhentas milhões de visualizações no YouTube.
A composição fala sobre uma experiência universal: a dificuldade em se despedir de alguém próximo, e os sentimentos de saudade que acompanham esta separação. Talvez seja por isso que o clipe lhe rendeu o prêmio de Artista Canadense Favorita durante o MuchMusic Video Awards de 2008. Confira o videoclipe completo:
Além de “When You’re Gone”, dois outros vídeos de Avril já bateram mais de meio bilhão de reproduções: “Girlfriend”, de 2009, e “Complicated”, de 2002. O recorde seguinte está cada vez mais próximo: o clipe de “Wish You Were Here”, de 2011, tem quatrocentos e sessenta milhões de plays até agora.
Estas conquistas são um reflexo das frequentes reinvenções da cantora. Lavigne tem vivido momentos agitados: em 2022 lançou o álbum “Love Sux”, embarcou em uma turnê para promover o novo projeto e se apresentou no Rock in Rio de 2022. A compositora ainda lançou colaborações com artistas populares, como YUNGBLUD, Machine Gun Kelly e Willow Smith.
Recentemente, ela deu uma pausa nas viagens pois ainda promete um novo álbum para este ano. “É muito trabalho, mas o álbum será divertido e o álbum vem no próximo ano”, disse em uma entrevista realizada em dezembro do ano passado. Seu oitavo disco deverá contar com a participação de Travis Barker, baterista do Blink 182, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfinger.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: TAYLOR SWIFT É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
DAVID BOWIE FARIA 76 ANOS HOJE: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO