Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yesterday: Ed Sheeran revela como foi selecionado para participar do filme

Músico informa que foi terceira opção

Placeholder - loading - Yesterday – Ed Sheeran na exibição britânica de "Yesterday" em 21 de junho – Foto/Divulgação
Yesterday – Ed Sheeran na exibição britânica de "Yesterday" em 21 de junho – Foto/Divulgação
22
Ver comentários

Publicada em  

O cantor e compositor Ed Sheeran, comentou recentemente entrevista que foi a terceira opção de músico para integrar a comédia Yesterday (2019), que retrata a história de um compositor fracassado, interpretado por Himesh Patel, que após um acidente durante um apagão global, foi a única pessoa que se lembrou dos Beatles, e passa a performar as canções do lendário quarteto de Liverpool como se fossem suas.

"Eles queriam o Chris Martin [do Coldplay], ele disse não, aí pediram pelo Harry Styles, ele disse não, e eu fui a terceira opção", disse o músico. "Foi engraçado, porque o Richard Curtis escreveu [a história] e ele mora em Suffolk e conhece eu e minha esposa muito bem. E se você olhar o filme, a premissa é um cara que ficou muito, muito, muito famoso no mundo todo, e é meio inacreditável ele ter ficado muito, muito famoso no mundo todo. E ele vem de Suffolk... então, tem todos esses fatores, e eu pensei 'É sobre mim?'". O cantor ainda disse que foi convidado para jantar na casa de Richard Curtis, o roteirista da produção.

“Eu não queria perguntar... não queria nem pensar nisso. E então eu fui convidado a ir à casa de Richard com a minha esposa... e ele estava falando comigo sobre o filme, e disse, 'Estamos pensando em conseguir o Chris Martin para o papel de músico no filme', e eu fiquei, tipo, 'Tá certo, mas... Suffolk, música...'. De qualquer forma, eles pediram para o Chris Martin, que disse não, pediram para o Harry Styles, que disse não, e eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade”, completa o artista.

Apesar do que o artista disse, em entrevista ao NME durante o ano de 2019, o diretor do filme, Danny Boyle, afirmou que Sheeran na verdade foi a segunda opção, e que a primeira de fato havia sido Chris Martin. De qualquer forma, a participação do músico foi marcante na produção, e foi recebida com positividade pela crítica especializada.

Veja também:

Ed Sheeran e outros artistas são processados por plágio

Ed Sheeran indica lançamento em breve

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. yesterday ed sheeran revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.