Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Bad For Me”: Meghan Trainor lança novo single

A faixa é uma parceria com o cantor e compositor norte-americano Teddy Swims

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em fundo branco para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em fundo branco para photoshoot.
Ver comentários

Publicada em  

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, a cantora e compositora Meghan Trainor lançou sua mais nova música intitulada “Bad For Me”. A letra retrata sobre o amor e relacionamentos tóxicos pelos quais a artista já passou.

Além disso, a faixa, que conta com a parceria inédita de Teddy Swims, faz parte do novo álbum, chamado "Takin' It Back" , que está previsto para estrear no dia 21 de outubro deste ano.

A canção já está disponível nas principais plataformas digitais. Confira:



A divulgação da novidade veio através das redes sociais da artista dias antes, chegando a mostrar capa, a data de estreia oficial, e até mesmo breves trechos do single, acompanhado com a história e relação de Meghan sobre o significado da letra.

Nos breves versos do trecho que a cantora disponibilizou, na letra se fala sobre um relacionamento complicado: “Por favor, não faça promessas que não possa cumprir / Suas melhores intenções acabam me machucando / Não importa o quê, eu amo você para sempre./ Mas eu tenho que correr, tenho que correr, da sua realidade./ Eu sei que somos sangue, mas esse amor é ruim pra mim.”

“Escrevi isto após ter me dado conta que eu precisava me distanciar de uma relação muito tóxica”, legendou Trainor em um vídeo do TikTok. "Às vezes pode incluir a família”, ela adicionou.

<

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, com apenas alguns trechos, a faixa repercutiu pelas redes sociais, com diversos comentários positivos dos fãs da artista, os quais diversos alegaram ter se identificado com a letra até então.

Dessa maneira, Meghan desenvolveu um projeto surpresa especialmente para o seu público, e resolveu anunciá-lo em suas próprias redes sociais. "Recentemente compartilhei um coro da canção que irei lançar chamada Bad For Me. Estou falando sobre relacionamentos tóxicos, que também pode ter na sua família [...] e eu li todos os comentários e percebi que não estou sozinha, o que é uma sensação maravilhosa. Então muito obrigada por terem comentado e compartilhado em seus stories. E eu também pensei que desde que minha terapeuta me falou para escrever uma letra, o que foi a melhor decisão e foi muito bom”, disse ela.

Trata-se de um website, projetado e criado pela equipe da cantora, chamado mytherapisttoldmeto.co, onde é possível escrever uma mensagem para uma pessoa em especial que você deseja, de forma anônima, e que ninguém irá lê-la. É como um local propício para desabafar e expressar seus sentimentos.”Então coloque tudo pra fora! É super terapêutico, é ótimo. Acesse e tente! Eu sinto que vai te ajudar muito!”, finalizou Meghan.

Para acessar o website, clique aqui.

Imagem de conteúdo da notícia "“Bad For Me”: Meghan Trainor lança novo single" #1
Toque para aumentar

A descrição do site informa:

“O meu terapeuta disse-me para te escrever uma carta...

Todo mundo tem uma pessoa da qual sabe que deve se distanciar. Quem é essa pessoa em sua vida? Escreva uma carta para eles e deixe-os saber como você está se sentindo. Sua carta não será enviada a eles e permanecerá completamente anônima.

A escrita de cartas terapêuticas permite que você escreva seus pensamentos e sentimentos sem censura para que você possa liberá-los de si mesmo.”

Confira a letra completa:



[Chorus: Meghan Trainor]
Please don’t make promises that you can’t keep
Your best intentions end up hurting me
No matter what, I love you endlessly
I know we’re blood, but this love’s bad for me

[Verse 1: Meghan Trainor]
I can’t tell you what I wanna say
‘Cause Im afraid that you won’t change
Sometimes I just wanna scream in your face
But when you’re in pain, I just walk away
And my-
[Pre-Chorus: Meghan Trainor]
My therapist told me to write you a letter, hm, hm
She told if I did it would help me feel better
But it wouldn’t do shit even if I sent it
‘Cause you won’t get it, you’re too damn selfish, hm, hm

[Chorus: Meghan Trainor]
Please don’t make promises that you can’t keep
Your best intentions end up hurting me
No matter what, I love you endlessly
But I gotta run, I gotta run from your reality
I know we’re blood, but this love is bad for me

[Verse 2: Teddy Swims]
Damn, it’s hard for me to let go
From someone I held so close, hm
Damn, it’s hard for me to draw that line
And leave you on the other side
But my

[Pre-Chorus: Teddy Swims, Both, Meghan Trainor]
My therapist told me to write you a letter, hm, hm
She told if I did it would help me feel better, ah, oh
But it wouldn’t do shit even if I sent it
‘Cause you won’t get it, you’re too damn selfish, oh
[Chorus: Meghan Trainor & Teddy Swims]
Please don’t make promises that you can’t keep
Your best intentions end up hurting me
No matter what, I love you endlessly
But I gotta run, I gotta run from your reality
I know we’re blood, but this love is bad for me

[Bridge: Meghan Trainor, Both, Teddy Swims]
And when you lie, and when you lie, there’s a part of you that dies
That I’m left with, I’m left with, it gets hectic, it gets hectic
When you lie, and when you lie, I wonder why I try
But you can’t help it, you’re too damn selfish, hm, hm

[Chorus: Meghan Trainor, Both]
Please don’t make promises that you can’t keep
Your best intentions end up hurting me
No matter what, I love you endlessly
But I gotta run, I gotta run from your reality
I know we’re blood, but this love is bad for me
I know we’re blood, but this love is bad for me

Novo álbum

Vale lembrar que na noite da última quarta-feira, 22 de junho, a artista anunciou seu novo disco, intitulado "Takin' It Back" previsto para chegar às principais plataformas digitais de música no dia 21 de outubro, ainda em 2022.

A notícia foi dada por meio das redes sociais oficiais da musicista. Veja o post:

A produção contará com faixas feitas em parcerias com outros cantores, como Natti Natasha, Arturo Sandoval e Teddy Swims. Além disso, será uma coletânea com temas mais sérios e que refletem a parte mais pessoal da artista, como sua vida como esposa e mãe, bem como sua busca para recuperar a confiança em harmonia com seu novo corpo.

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, Meghan afirmou que o álbum se refere a ela recuperar o poder de autoconfiança que perdeu durante a pandemia. "Eu apenas senti que tudo o que eu já alcancei se foi”, completou Trainor.

"Eu não saio em público há tanto tempo tentando me manter seguro, e isso me prejudicou um pouco com minha confiança. E então, voltando com a música, eu também fui muito duro comigo mesmo. Achei todas essas músicas um lixo. Cada ideia que eu tinha, eu dizia: 'Isso é lixo ou incrível?' 'Isso é lixo ou é droga?' E todo mundo estava tipo, 'Este é o seu melhor trabalho até agora.' Eu acho que quando eu comecei a ver [e] ouvir pessoas que não precisam ser legais comigo me dizendo que essa música é boa, foi quando eu pensei: 'talvez eu tenha algo especial'", ressaltou.

Além disso, segundo a cantora, as composições também vão voltar aos sons clássicos de músicas pop com instrumentação ao vivo.

Agora, fique com a música mais pedida da artista aqui na programação da Antena 1:

“Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend” (2015)

A canção em parceria com o cantor John Legend, que faz parte do álbum de estreia de Meghan, intitulado “Title”, foi composta pela própria cantora em conjunto com Justin Weaver e Caitlyn Smith. Quanto ao desempenho comercial, o single surpreendeu ambos os cantores, atingindo o topo de diversos rankings pelo mundo, como Estado Unidos, compondo a Billboard Hot 100, Austrália, Nova Zelândia e África Do Sul.

Atualmente, o videoclipe, no qual tem a participação de John Legend e Meghan Trainor, conta com mais de 751 milhões de views.



Veja também:

CHARIE PUTH LANÇA “LEFT AND RIGHT”

ELVIS: TRILHA SONORA CONTA COM DOJA CAT, EMINEM, MÅNESKIN E MAIS

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. bad for me meghan trainor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.