Adele revela últimas datas da turnê em Las Vegas
A cantora marcou o fim temporada de shows que conta com 32 datas
Publicada em
Adele acaba de anunciar a etapa final de suas apresentações no Coliseu do Ceasar’s Palace em Las Vegas. Os shows ‘Weeknd with Adele’ conta com datas até junho de 2024, totalizando 32 datas. A cantora usou as redes sociais para se despedir e refletir sobre seus vários meses em que esteve no palco.
"Estes shows mudaram a minha vida", confessa a artista britânica no texto postado nas suas redes-sociais esta sexta-feira, (20). "Precisava desesperadamente de me voltar a apaixonar por atuar ao vivo e consegui. Precisava de me voltar a ligar com as minhas canções e lembrar-me o que elas significam para mim e consegui!", revela. No texto, a cantora sublinha que o último ano foi uma "experiência verdadeiramente extraordinária" e que "nunca esquecerá".
"É uma loucura como um concerto cheio de canções tristes pode ser alegre. Senti muito e aprendi muito mim e sobre vocês. Humanizou tudo o que achava assustador. Mas principalmente, isto fez-me perceber o quanto gosto de estar em palco", escreveu Adele. "Vamos a uma última vez antes de me tornar uma 'showgirl' para sempre", brincou. "Adoro vocês e os verei do outro lado em breve", adiantou, levantando pistas sobre o regresso aos palcos.
Se optasse por uma turnê mundial, Adele não teria dificuldade de lotar dezenas de estádios - 32 shows para 4 300 espectadores por noite — um mar de quase 140 000 pessoas que equivale a três estádios lotados. Mas, eleger Las Vegas como lar tinha razões práticas e simbólicas. Ao se fixar num só lugar, garantiu a estrutura idealizada por ela e se poupou de longas e caríssimas viagens com sua equipe.
A cidade também saiu no lucro. Com a presença da diva em alta no cenário pop, Las Vegas espantou de vez a fama de decadência que a acompanhava desde as tristes histórias que a acompanhava – como a de Elvis Presley e Liberace. O lugar, depois de Elvis, pairava com a energia de “maldição do fim de carreira”. Na época dos anos 80, a própria Cher chegou a dizer que Las Vegas era um “cemitério de elefantes aonde os músicos vão para morrer”.
Mas, o ‘paraíso dos cassinos’, dentro do estado de Nevada - também conhecida como “Cidade do Pecado” - foi palco de uma sequência de apresentações musicais únicas da Adele. Agora, 2024 espera por novas apresentações inéditas.
Veja também:
ENTREVISTA ANTENA 1: TOM SPEIGHT
ABBA DIVULGA EDIÇÃO ESPECIAL DO ‘THE VISITORS’ EM VINIL
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO