Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aniversário de 37 anos de Colbie Caillat: Confira a homenagem da Antena 1

Saiba mais da história da cantora pop

Placeholder - loading - Aniversário de 37 anos de Colbie Caillat: Confira a homenagem da Antena 1 / Foto: Reprodução
Aniversário de 37 anos de Colbie Caillat: Confira a homenagem da Antena 1 / Foto: Reprodução
Ver comentários

Publicada em  

Hoje, 28 de maio, é o aniversário da cantora Colbie Caillat. Ela é uma cantora e compositora norte-americana extremamente premiada e reconhecida ao redor do mundo. Sua popularidade começou através do site de rede social MySpace. Naquela época, ela se tornou uma pioneira nesse movimento de artistas independentes de seu gênero.

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversário de 37 anos de Colbie Caillat: Confira a homenagem da Antena 1" #1
Toque para aumentar

Original de Malibu, na California, a artista cresceu em Newbury Park. Ela percebeu que queria ser cantora aos 11 anos, após ver a performance da rapper Lauryn Hill. Além dela, as principais influências de suas músicas são John Mayer, Bob Marley, e Fleetwood Mac. Assim, começou a ter aulas de canto, apresentando-se no palco pela primeira vez na sexta série.

Em 2007 a cantora assinou seu primeiro contrato com a Universal Republic Records. Assim, finalmente lançou seu primeiro álbum, intitulado “Coco”. Confira as músicas desse álbum que estão na programação da rádio:

No álbum estavam incluídos os singles de sucesso “Bubbly” e “Realize”. A obra foi um estouro e vendeu 2.060.000 cópias nos Estados Unidos, não é à toa que recebeu duas vezes o certificado de platina.

Em 2009, ela gravou um dueto com Jason Mraz, chamado “Lucky” que acabou levando um Grammy. Nessa época, ela estava namorando o giutarrista Justin Young, que participou da faixa. Em agosto daquele mesmo ano, ela lançou “Breakthrough”, seu segundo trabalho, que se tornou o primeiro álbum a estrear no topo da Billboard 200.

Até recentemente Colbie foi integrante do grupo de música country “Gone West”, tendo saído apenas no ano de 2020. A artista já vendeu mais de seis milhões de álbuns em todo o mundo e mais de 10 milhões de singles. Em 2009, ela foi nomeada a 94ª artista musical mais vendida da revista Billboard nos anos 2000. O talento e determinação de Caillat sempre estrão presentes em seus trabalhos. Você pode conferir mais dela na programação da Antena 1 e em futuras notà­cias.

Veja também: VMA 40 ANOS: CONFIRA OS ARTISTAS MAIS PREMIADOS NA HISTÓRIA DA CERIMÔNIA
#TBT: “HIS WOMAN, HER MAN”: O ÁLBUM QUE REFLETIA A RELAÇÃO DE TINA TURNER E IKE TURNER

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. aniversario de 37 anos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.