Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após Show em SP, The Weeknd Revela Videoclipe Inédito Gravado com Celular

“Dancing in the Flames”, canção tocada durante o show, estará disponível na sexta-feira

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

No último sábado (07), durante sua apresentação “One Night Only” em São Paulo, The Weeknd estreou 8 músicas novas de seu novo álbum “Hurry Up Tomorrow”. Entre essas músicas, a escolhida para ser o primeiro single da nova era foi o Synthpop Dancing in the Flames”, que estará disponível na sexta-feira (13). Mas como o Abel sempre gosta de surpreender, o lançamento contará com um videoclipe filmado inteiramente no recém-anunciado iPhone 16 Pro da Apple.

O anúncio do novo clipe foi feito durante o evento da marca chamado “It’s Glowtime”. Um vídeo dos bastidores foi exibido na convenção, mostrando como o diretor Anton Tammi filmou o videoclipe no novo dispositivo e a capacidade dele de gravar em 4K 120fps em Dolby Vision e suas capacidades de pós-produção.

O intuito da parceria é mostrar como a utilização do iPhone 16 Pro está a começar a apagar a linha entre o que é considerado uma “câmara profissional” e o que não é. “Fiquei muito impressionado com a forma como o iPhone 16 conseguiu captar as luzes fortes e os pretos profundos, porque estávamos a filmar com retroiluminação HDMI muito brilhante a bater na chuva e isso era algo que me preocupava”, disse o diretor de fotografia Erik Henrikkson.

A revista americana Billboard disse que a nova canção “tem as caraterísticas de um sucesso desde a primeira ouvida”, escrevendo que a voz do cantor “sobe sobre uma linha de sintetizador estável, cantando uma odisseia onde ‘Estamos a dançar nas chamas/ É indescritível’”.

Esta não é a primeira vez que o The Weeknd se envolve com os produtos da Apple. Em julho, a empresa anunciou uma performance imersiva do cantor para divulgar o Apple Vision Pro headset. O novo iPhone 16 Pro vai estar disponível para a pré-venda no dia do lançamento de “Dancing in the Flames”, na sexta-feira 13. E ele vai estar disponível nas lojas no dia 20 de setembro.

Veja também:

COMO THE WEEKND SE TORNOU UM DOS MAIORES ARTISTAS DO SÉCULO

THE WEEKND FAZ ESTÁDIO TREMER E SILENCIA CRÍTICAS COM SHOW HISTÓRICO!

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. apos show em sp the weeknd …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.