Arlo Parks lidera nomeações para o AIM Awards 2021
O Working Men’s Club está na lista de finalistas para três prêmios, o que inclui o de melhor álbum independente
Publicada em
O cantora, compositora e poeta Arlo Parks lidera as indicações do AIM Independent Music Awards de 2021 com quatro acenos. A cerimônia virtual acontecerá no dia 25 de agosto, apresentada por Jamz Supernova e Tiffany Calver. Agora em seu 22º ano, a AIM representa a comunidade musical independente do Reino Unido. Parks, de 20 anos, concorre ao prêmio de melhor álbum independente por sua estreia Collapsed in Sunbeams e melhor faixa independente por "Hope", bem como descoberta independente do Reino Unido e melhor vídeo independente com a mesma canção.
Collapsed in Sunbeams alcançou o terceiro lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido e foi indicado ao Brit Award de álbum britânico. Parks ganhou um britânico de artista revelação e foi indicada para artista solo feminina britânica. Arlo, que é metade nigeriana, um quarto chadiana e um quarto francesa, ganhou o AIM Independent Music Award por um para assistir no ano passado e também ganhou o título de artista do ano pela BBC.
Working Men’s Club está na lista de finalistas para três prêmios, que inclui o de melhor álbum independente para seu álbum de estreia autointitulado. Recebe dois acenos de cabeça cada: AJ Tracey, Bicep, Che Lingo, ENNY, Floating Points, Fontaines D.C., Lava La Rue e Tkay Maidza. A AIM também anunciou Paulette Long OBE como a primeira a receber um novo prêmio de campeão de diversidade.
Long trabalhou na edição de música, relações públicas, gestão artística e marketing em uma carreira de mais de três décadas. Ela se dedica a incentivar a diversidade e a inclusão em todas as áreas de negócios, desde a criação da primeira carta de diversidade da indústria da música do Reino Unido até a posição de vice-presidente da força-tarefa de diversidade da música.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO